Melhor servidor para voltar a jogar

Olá meus amigos, fiquei bastante tempo parado e estou querendo voltar no wow clássico, ficaria grato por uma ajuda de qual servidor está mais movimentado de preferência na horda. Fiz um personagem nos seguintes servidores:
Pagle horda
Netherwind horda
Mankrik Aliança
Se puderem me ajudar com algumas dicas sobre população…
Obrigado pessoal : )

Mankrik é um p servidor. Horda ou ally, mas na horda tem uma guilda br

2 Curtidas

Pagle tem como facção dominante a Aliança, então se vc quer um servidor PVE para jogar de Horda, eu não recomendaria o Pagle.

1 Curtida

faerlina população muito alta

Fala meu mano, se vc quiser jogar na aliança, o melhor e mais movimentado server seria o Pagle, ele tem 92 por cento de populaçao pela aliança, o server esta sempre cheio, AH muito movimentada e etc.

Nos criamos a The Brazilian Crusade no Pagle, somos atualmente a maior guilda br no server pelo lado da aliança e estamos recrutando, em preparação total para a expansão TBC. Para entrar mande mensagem para qualquer officer que estiver online. link do nosso disc: HVC7yZtNBT

1 Curtida

Joga no Faerlina/Alliance!

Servidor equilibrado, com uma comunidade BR, bem grande, e um dos servidores mais famosos do classic.

Se precisar raidar, a Guild Censurados, que existe a mais de 8 anos, está recrutando para seu core principal!

Para mais informações/Apply visite nosso site:

guildcensurados.com.br

1 Curtida