Melhor novidade de DragonFlight (Até agora)

Me deparei com um video no minimo interessante sobre uma novidade no Leveling de Dragonflight, e pra mim é a melhor coisa e demonstra o quanto errou Shadowlands.
Basicamente a novidade é, SL não faz mais tarde do leveling obrigatório do 50-60.

Novos jogadores ficarão da seguinte forma.

  • 1-10 Rincão
  • 10-60 BFA

Bfa tem seus problemas, mas seu leveling não é um deles, inclusive é um dos mais divertidos.
Quanto ao resto SL se tornará parte do poder da Chromie.

SL me dá até desgosto quando piso nesse lugar pra upar, tudo muito chato e quanto as WQ, meu deus que coisa horrível!

E vocês, o que acham em relação a esta novidade?

EDIT: Link do video

1 Curtida

Melhor coisa é a Lagartixa.

Acho um erro. Já vimos isso antes, toda expansão adiciona +10 levels, com o passar do tempo fica um inferno de upar (vide antigo level 120).

Eles deveriam, voltar quem é lvl 60 para o lvl 50. E colocar o lvl max de Dragonflight como 60.

3 Curtidas

Eu gostei e acho que SL só vai prestar pra vc fazer as WQ e depois ir pra outras expansões como acontece com WoD, Legion e BfA.

A minha maior preocupação é deles fazerem uma boa arvore de talentos e com os acrescentos de leveis eles inventarem de se desfazer de tudo novamente.

9 Curtidas

Eu já disse hoje que SL foi um delírio coletivo?

8 Curtidas

Acho que isso já era previsivel.

3 Curtidas

10-60 = dungeon spam na timeline do MoP, valeu falou.

5 Curtidas

ctz absoluta que esse é o plano

3 Curtidas

pelo que foi falado eles vão mudar os “core systems” então parece que a arvore de talentos veio pra ficar.

2 Curtidas

Eu honestamente não acho ruim esse novo sistema de talentos como foi apresentado até agora.

Eu acharia ruim e preocupante se cada habilidade principal funcionasse da mesma forma que o conduíte que temos hoje.

Já pensou você ter que ficar farmando conduíte apenas para a habilidade da skill dar mais dano ?

2 Curtidas

SL é muito repetitivo e cansativo, BFA foi o pai da expansão, mas com raças aliadas deixa uma “meta” para up de novos jogadores, espero que a nova raça tenha algum diferencial

2 Curtidas

Poderiam deixar os novos jogadores irem direto para a expansão atual sempre

Criam o personagem, jogam o Rincão e partem para a expansão atual. O leveling da expansão é o leveling dos personagens (diminuam os níveis)

Que quer jogar as expansões antigas, agora esta tendo a opção de jogar no Classic

Eu só quero saber como vai ficar o PvP em DragonFlight, mais precisamente sobre os sets pvp e como obtê-los, se vai continuar tradicional, se vão inventar alguma moda e como que vai funcionar essa história de que os sets PvP não terão mais ilvl.

Ahhh sim! e se eu quiser jogar Pandaria??? Espero 4 anos? Se eu quiser jogar WoD, espero 6 anos???

Pense um pouco né, Joakin?? XD

Acho que você não entendeu!

Hoje, se você quiser jogar Pandaria no retail, você não pode? Não é só ir lá na Crona e jogar?

O que eu estou criticando é: Obrigar o jogador a jogar em qualquer expansão antiga

Ainda temos que jogar em alguma expansão antiga para upar. O que eu não vejo mais sentido. Porque ter que jogar BFA e Shadowlands se a nova expansão tem um leveling?

Isso dai é um ponto importante. Espero de verdade que eles não metam o loko fazendo isso.

3 Curtidas

3 Curtidas

A própria desenvolvedora do jogo quer que a gente esqueça que Shadowlands existiu. Ai vi vantagem :rofl:

6 Curtidas

Não tendo poder emprestado ja tem lado bom

3 Curtidas

E tomara que deletem do jogo e coloquem só como um filler não canônico.

Deixa só os transmogs para a gente farmar e tá tudo certo.

E no final tudo foi visão de Nozote e fim de papo.

5 Curtidas