Melhor forma para aumentar meu ilvl?

Boa tarde,

sou novo no game (jogo a 1 mes e meio mais ou menos), e tudo que fiz até agora foi missões de acordo com o level sugerido, etc. Porém, sinto que sou muito fraco (posso estar enganado), meu ilvl é 110 e meu nivel 96 (sou Dk blood).

Qual a melhor forma de aumentar meu ilvl? fazendo dungeons? Não queria focar muito nelas agora pois sou bem inexperiente e como estou focando em fazer DK/tank, as poucas dungeons que fui notei que sofri bastante tanto para tankar quanto para “puxar a fila” vamos dizer assim.

Qual dicas me dariam? Desde já agradeço.

Por hora só vai pegando o que vier, ilvl começa a importar quando vc chega no 120. Se está sofrendo no tanking procure um guia, você provavelmente não pegou ainda como funciona o DK, no icy-veins tem uns guias bons se você souber inglês. Also, procure um NPC que treina DKs (vai nos guardinhas das cidades e procura por instrutores de classe), No intrutor vai ter a opção para entrar no campo de testes, que é essencialmente um ambiente controlado para você treinar sua função, no seu caso, tank.

Se tiver mais dúvidas só dar um grito.

Obrigado pela resposta.

No começo eu estava sempre optando pelos itens nas quests que me davam acerto critico e percebi que estava errado, agora estou focando na Aceleração e versatilidade, assim com a aceleração o cooldown das minhas runas são mais rapido e consigo fazer a rotação certa para me “segurar” sem depender tanto do healer.

A respeito do inglês acho que não seria um problema, trabalho como tradutor :slight_smile:

Obrigado pela atenção!

O DK já foi o deus do tank nesse level hoje em dia aumentaram a dificuldade de masmorras level baixo e estão mais demoradas.

Só tendo paciência mesmo para alcançar level cap e ir aprendendo as coisas da att atual.