Oi gente, boa tarde
Eu sei que essa aba é meio parada, mas é sobre essa classe e achei melhor aqui do que na discussão geral.
Estou upando minha pandinha priest disc e segundo o Icy Veins, os melhores covenants seriam Kyrian para m+ e Venthyr para raides. Mas eu ainda não sei onde focar no endgame e já vi outros priests discs em outros covenants.
Ai caso alguém apareça e possa me dar uma dica, ficaria agradecida.
Edit: convidei alguns priests discs que participam do forum para o tópico.
2 Curtidas
A superioridade de Venthyr é alta demais, não há muito o que comparar. Kyrian chega perto em conteúdo de mitic+, mas no fim das contas ainda é inferior.
Com referência a mitic+, o cooldown da skill dos Kyrian é grande demais, o que torna meio ruim em si num conteúdo que tens por objetivos fazer no tempo. Outro ponto negativo para ele, é que se durante o uso dele seu tank começar a apanhar muito, tens que parar de usar a versão de ataque (que faz aumentar o buff da skill), para poder usar skills de cura direta no tank, fazendo perder boa parte do potencial do CD de três minutos. A maior vantagem que eles colocam é teu dano AoE ser igual de um DPS, mas só a cada 3 minutos, e só no AoE, pois no single o Venthyr se sai melhor ainda.
Além disso, o MindGames dos Venthyr tem um feedback incrível de cura para o tank, pois os próximos hit do adversário viram cura, extremamente útil em mític+ que és o único heal.
No raider io da ainda pra ver que todos os priests disc que aparecem melhor colocados optaram pelos vampirinhos.
Resumindo, se for por performance, Disc priest se sai melhor com os vampirinhos em raid, em mitic+ e no pvp.
2 Curtidas
Todos os discs que eu vi até hoje foram de Venthyr mesmo. Holy e Shadow estão pendendo mais pro lado dos Necrolords.
1 Curtida
Oi gente,
Obrigada muito. Eu ainda não sei onde irei focar no endgame e provavelmente vou acabar pendendo para os dois lados (sem ser muito hardcore).
Vou terminar as quests da corja com a pandinha e ai vou escolher Venthyr. Qualquer coisa eu grito.