Medan, o Injustiçado. Lore destruída! Eluna tenha misericórdia!

Medan seria a solução para quase todos os problemas da história do WoW atual. A rejeição por parte do público justifica esse tormento que virou jogar WoW.

Qual um dos maiores problemas da história do WoW atual? O nosso personagem ser o SALVADOR ABSOLUTO DE TUDO, O ESCOLHIDO SUPREMO FAZ-TUDO! Por exemplo, em uma raide de 20 pessoas, todo mundo é o escolhido para portar o ÚNICO Coração de Azeroth para destruir o N’zoth, depois, todos são escolhidos pra ser o Caminhante da Gorja, e por aí vai, sem mostrar nenhum personagem real para ser fã. Eu não quero que o meu maguinho elfo seja o salvador do mundo, eu quero ver um personagem real com a Jaina, Illidan, Thrall. Quem poderia ser o personagem para fazer tudo isso e deixar os players livres para decidirem a história que desejarem para o seu próprio personagem? O Medan. E ele encaixa perfeitamente com essa história de “Alma do Mundo Primordial”, com essa nova força Cósmica de criação dos Primogênitos e com essa história repetitiva de “Escolhido”.

A aptidão natural para todos os tipos de magia é ABSOLUTAMENTE óbvia, a parte Orc traz a conexão natural com os elementos, a parte Draenei traz a conexão natural com a Luz, a parte Humana/Elfo E TITÃ!!! (Sargeras+Aegwynn+Medivh) a ligação natural com o Arcano e outras forças primordiais.

E o mais curioso é que todas as piadas de “olha lá o ser mais poderoso” é exatamente como o jogo trata o nosso personagem kkkkkkkk que terror!

Rejeitar esse personagem foi o atestado de desgraça, foi o início da profecia do declínio. Só nos resta pagar pelos pecados em Shadowlands. Aliás, merecemos mesmo Shadowlands.

Única solução que eu rezo para fazerem é dar o papel para a Eluna de tirar o fardo do nosso personagem de ser o Escolhido Supremo Faz-Tudo, como se ela fosse a responsável (a Planejeira) por trás das bênçãos ao nosso personagem, como se ela tivesse o poder de forjar o destino melhor do que o Aman’thul.