Alguma informação sobre a lore? eu vi algo sobre uma suposta cidade dos mechagnomes, mas nada demais.
Eu achei que Mechagnomes eram aqueles Gnomos Robos com o tamanho de um humano mais ou menos. Esse ai estão entre esses que citei e o Gnomos atuais.
Haverá uma Arena nova na cidade desses Gnomos ai.
Eu achei que Mechagnomes eram aqueles Gnomos Robos com o tamanho de um humano mais ou menos. Esse ai estão entre esses que citei e o Gnomos atuais.
Mechagon vai ser uma Dungeon no mesmo formato de Karazhan em Legion, com 8 chefes e apenas disponível no modo mítico (mas provavelmente vão dividir em duas também mais pra frente, pra adicionar no modo heroico).
E também vai ter uma arena pvp nova, nessa cidade.
E também vai ter uma arena pvp nova, nessa cidade.
São uma sociedade antiga que servem fielmente ao rei deles, e o mesmo acredita que devem se livrar da "maldição da carne", substituindo-se por peças de metal q não são tão frágeis e não sofrem tanto desgaste quanto a carne.
Obviamente que o objetivo da masmorra é impedir que isso aconteça kk
Obviamente que o objetivo da masmorra é impedir que isso aconteça kk
Eu fiz as missões na entrada na cidade (perto de Boralus), o visual é bem legal, lembra um pouco Fallout, Mad Max, bem ferro-velho (só que estiloso), achei visualmente bem mais interessante que Gnomeregan
É um retcon, mas um retcon embasado com a história
E entendo que as pessoas fiquem "Ah mais gnomos... Que droga!", mais por um lado eu acho bom que o objetivo seja contar história, ideias novas e etc, dar atenção para outras raças
Se fosse só do gosto dos jogadores, viria mais raças de elfos
É um retcon, mas um retcon embasado com a história
E entendo que as pessoas fiquem "Ah mais gnomos... Que droga!", mais por um lado eu acho bom que o objetivo seja contar história, ideias novas e etc, dar atenção para outras raças
Se fosse só do gosto dos jogadores, viria mais raças de elfos
Só espero que não sejam raça aliada
05/11/2018 13:11Citação de MoyráSó espero que não sejam raça aliada
Eu tbm!
05/11/2018 13:11Citação de MoyráSó espero que não sejam raça aliada
Eu também espero que não, eles são muito bizarros, e não são mechas e sim ciborgues.
essa nova raça ai me fez lembra, de uma nova raça que apareceu em outro jogo que lançou agora pouco também parece que foi copiado por lá ' warframes'
Eles são horrendos vou adorar matar
Mas eu curti tanto esses gnomos...
O boato que tá rolando, é que eles seriam a raça aliada da Aliança, quando lançarem os Vulperas para a Horda
Eu não desgosto... Eu só não curto gnomos de modo geral, por causa da temática mecânica
Queria algo mais parecidos com os hobbits. Mas esses ai, se é para ser uma parada mecânica, que seja estilosa!
Se for raça aliada, vai ser o primeiro gnomo!
Eu não desgosto... Eu só não curto gnomos de modo geral, por causa da temática mecânica
Queria algo mais parecidos com os hobbits. Mas esses ai, se é para ser uma parada mecânica, que seja estilosa!
Gostaria de pedir para quem entenda da Lore (cânon) que me tire uma dúvida:
- Se não estou enganado durante o ciclo da maldição da carne os terranos foram abrigados e postos em um sono, os quais foram vigiados pelos até então mecanognomos. Porém a maldição atingiu ambas as raças. Sendo assim que merda é essa que inventaram?
Se os boatos forem verdadeiros vão condenar a Aliança a apenas skins patéticas resultado de um delírio de um desenvolvedor como raças aliadas?
- Se não estou enganado durante o ciclo da maldição da carne os terranos foram abrigados e postos em um sono, os quais foram vigiados pelos até então mecanognomos. Porém a maldição atingiu ambas as raças. Sendo assim que merda é essa que inventaram?
Se os boatos forem verdadeiros vão condenar a Aliança a apenas skins patéticas resultado de um delírio de um desenvolvedor como raças aliadas?
05/11/2018 14:20Citação de JoahkiinO boato que tá rolando, é que eles seriam a raça aliada da Aliança, quando lançarem os Vulperas para a Horda
Por favor. Não. Sem lolizinha.
Vulpera é Furrie, achei bem bosta.
Eu gostei dos mechagnomes, Blizzard trazendo novas histórias e enredos para o jogo.
Eu gostei dos mechagnomes, Blizzard trazendo novas histórias e enredos para o jogo.
05/11/2018 14:33Citação de NaturkõttGostaria de pedir para quem entenda da Lore (cânon) que me tire uma dúvida:
É claro que a maldição da carne não atinigu TODOS os gnomecânicos de Azeroth. Em Nortúndria você vê vários deles (assim como ainda existem terranos). E se eu entendi bem, esses gnomecânicos de Mechagon são ciborgues, eles são gnomos de carne que substituíram partes do corpo por máquina. Me lembra muito aquela questline da Tundra Boreana que tem um gnomecanico tentando converter os gnomos de carne em mecanicos novamente.
Eu amei esses mecagnomos ciborgues que foram apresentados na Blizzcon. Foram umas das poucas coisas mostradas na Blizzcon que eu realmente gostei de ver.
Esse tema steam punk, essa coisa meio medieval meio retrô revolução industrial. Eu achei sensacional. Inclusive eu achei os penteados extravagantes das mecagnomidas.
Tomara que sejam uma nova raça aliada. E o mais importante, tomara que possam ser druidas.
Esse tema steam punk, essa coisa meio medieval meio retrô revolução industrial. Eu achei sensacional. Inclusive eu achei os penteados extravagantes das mecagnomidas.
Tomara que sejam uma nova raça aliada. E o mais importante, tomara que possam ser druidas.
05/11/2018 21:11Citação de SahrenVulpera é Furrie, achei bem bosta.
Opinião anotada, xerox feito nas coxas!
05/11/2018 14:20Citação de JoahkiinO boato que tá rolando, é que eles seriam a raça aliada da Aliança, quando lançarem os Vulperas para a Horda
Um boato maldoso d++++!
Vulpera vir como raça aliada só depende de uma data!
Mas esses mechagnomes, como raça espelho de vulpera, seria um cuspi entre os olhos da ally!
Se vieram, devem vir pareado com alguma outra equivalente e não vulpera!
Seriam muito desdém!
:) Horda! Peguem um Delorean! ^^
:P Ally? Engulam este fusca 68, recondicionado! ¬_¬
06/11/2018 19:25Citação de GrayphusUm boato maldoso d++++!
Vulpera vir como raça aliada só depende de uma data!
Mas esses mechagnomes, como raça espelho de vulpera, seria um cuspi entre os olhos da ally!
Se vieram, devem vir pareado com alguma outra equivalente e não vulpera!
Seriam muito desdém!
:) Horda! Peguem um Delorean! ^^
:P Ally? Engulam este fusca 68, recondicionado! ¬_¬
Tu não gosto, mas eu gostei mais do que os vulperas.