Me mudei para europa!

olá, me mudei para Portugal recentemente e queria saber como faço pra fazer o carregamento do meu tempo de jogo visto que comprei um “keycode” e nao consegui carregar minha conta brasileira com ele, automaticamente o meu wow criou uma “outra” conta aqui na europa, sem meus personagens, sem minha herança, sem minhas montarias, sem meus pets etc. logo acima do botao “JOGAR” da battle.net tem uma opçao para eu mudar minha região mas se mudo para (EU) perco todos os meus itens e todos os meus personagens e se coloco na regiao(US) tenho la tudo. o problema é que nao consigo fazer o carregamento daqui da europa na minha acc no gallywix. pf ajudem me tenho muitas conquistas muitas montarias e meu main char ta no gallywix precisava msm voltar a jogar cm ele. obrigado

As contas nas regiões das américas e europa são separadas. Jogando nos servidores EU você vai ter que começar tudo do zero.

2 Curtidas

:broken_heart: :broken_heart: :broken_heart: que vacilo… obrigado pela resposta :confused:

Cara, nada te impede de baixar o cliente americano e continuar jogando no gally

1 Curtida

Você vai precisar atualizar seu endereço se quiser pagar em euro mas usar na conta americana, só tenha certeza que está na loja americana, pode conferir pelo ‘us.battle’ no endereço. Ou comprar o tempo de jogo com um cartão internacional, ele converte o real pro euro.

Meu caso foi o contrário, morava na Europa quando comecei a jogar e quando vim pro Brasil tive que atualizar o endereço pra conseguir comprar em real ou dólar, porque com meu endereço do Reino Unido só permitia pagar em libras.