MDI e os toys na loja - decepção

Estou ciente, mas isso é o que penso sobre esse assunto.

Se eu estivesse de fanboyzismo não iria citar o fato da empresa reter para si a maior parte do lucro pois isso é algo que as pessoas não estão vendo com bons olhos.

Mas considerando que a Blizzard é uma grande empresa, eu acho compreensível essa atitude. Se o jogo supostamente não vai bem então ela precisa de outros meios para gerar lucro e renda para se manter.

1 Curtida

Cara, essa galerinha tá passando do ridículo já, na moral. Aqueles que mostram uma opinião contrária a eles são taxados de trolls, Chequerminions e os caramba à quatro…

2 Curtidas

O problema não é ter opinião contrária, o problema é o histórico da pessoa, que na maioria das vezes aparece aqui pra criar intriga, trollar…

Ai a pessoa pode ter um argumento válido mas a gente não consegue mais nem ler. E não é pq pisou uma vez na bola, foram várias, até no antigo fórum pra ter ideia.

3 Curtidas

Então o argumento da pessoa é inválido apenas pq você não gosta dela? Independente se o que ela tá faltando faça sentido ou que seja uma opinião aparentemente séria?

Isso me cheira a mais uma panela, tal como todas as outras que sempre existiram nesse buraco…

5 Curtidas

Sim, acaba acontecendo isso e não, não é porque é panela… é porque foi tanta besteira que a pessoa postou que a gente acaba nem lendo, principalmente se for textão. E mais um receio de encontrar trollagem no meio do texto inteiro que não vai agregar em nada e só vai deixar o ambiente mais tóxico.

Ai pra evitar brigas desnecessárias que acabam poluindo o fórum fica melhor deixar passar batido.

1 Curtida

Ou seja, você inibe a participação da pessoa que você teve problemas, não dá crédito ao que ela fala independente da seriedade e incita uma trupe pra sinalizar e ignorar o cara (coisa que já vi você fazer por mais de uma vez)… Bem legal essa postura.
Se isso não é postura de panelinha, eu não sei o que é.

5 Curtidas

Eu fiz mais de uma vez? Pode me mostrar onde?

Eu ontem pedi pra sinalizar um cara que me ofendeu pq eu não conseguia mais sinalizar ele e pelo que eu sei foi a única vez que eu pedi por isso. E errei, eu sei… mas não vou deletar meu post por isso. Ele me ofendeu, fiquei chateada e tava na cara q queria trollar.

Agora sobre o restante é voce batendo na mesma tecla. Não vou explicar pela terceira vez, só releia o que eu disse. Mas se a sua mente já tá assim e não admite uma opinião contrária a sua, quem sou eu pra mudar não? E depois reclama q a gente é intolerante com opiniões contrárias.

1 Curtida

Grato pelos comentários sensatos em relação à minha pessoa, mas eu gostaria que o assunto do tópico não fosse desvirtuado.

Fico muito magoado em perceber que por apenas ter opinado, sem atacar as pessoas, já houve certa confusão.

Voltando ao assunto do tópico, eu acredito que a Blizzard irá investir cada vez mais na loja.

Pensar que alguém vai largar o jogo apenas porque a empresa está lançando cosméticos na loja é demais.

Entendo que o fator relevante aqui é porque WoW possui mensalidade, mas eu ainda vejo essa questão como algo mais benéfico pois aumenta a diversidade de cosméticos oferecidos para nós (consumidores).

O lançamento desse tipo de produto deve ser visto sem relação alguma com preço de expansão ou mensalidade. Você deve possuir a expansão e pagar mensalidade para usufruir de todos os conteúdos do jogo, mas não precisa de um brinquedo para isso. O brinquedo é algo opcional.

Além disso, mesmo para quem possui renda mediana, os preços são acessíveis.

1 Curtida

Tô no celular, é uma merda pra quotar ou linkar posts… Mas com Volkor você mandou sinalizar um comentário dele em um tópico a 12hrs atrás e, claro, no tópico de pedido de desculpas.

E eu to batendo na mesma tecla tanto quanto você sobre tirar o crédito e a voz de quem você não gosta, tô ainda menos, pra ser sincero. E não tem essa de “tava na cara que queria trollar” não. O mal de uma conversa por mensagem/texto é que cada um lê com o tom que quer e interpreta da maneira que quer também.

Você pode esconder por trás dessa máscara de boa moça, de toda sorriso, mas consigo ver muito bem que quando você não gosta de uma pessoa, desmerece o argumento/opinião dela.

No mais, Volkor tá certo, não vou desvirtuar o tópico mais.

3 Curtidas

Não se enganem por quem ta pagando de coitado, o historico não se apaga, apenas ignorem, não sinalizem nem nada, ditado antigo, don’t feed the troll, vão acabar fechando o topico por isso

4 Curtidas

Beleza, quando voce chegar voce me manda o link… fico aqui no aguardo. Acabei de ler lá, comentei 6 vezes. Fica fácil olhar só filtrar as minhas msgs. E se vc tem tempo de postar textão pelo celular, acredito q tenha tempo pra ir lá e me mostrar onde pedi pra sinalizarem ele. Se não encontrar vai editar essa acusação contra mim?

E se eu sou uma boa moça ou não não cabe voce a julgar isso e ninguém. Não me considero santa, longe de mim. Mas tento manter um ambiente agradável aqui no fórum, coisa que o Volkor raramente faz. Mas foi como ele disse, se cabe a ele ser o “mártir” para voces, quem sou eu pra mudar a sua cabeça? A opinião é sua, vc tem direito a ela.

Desculpe por isso, voce tem razão… eu tenho que parar de alimentar o troll e ignorar outros tb

Sobre o toy gente, reitero a minha opinião, compra quem quer. E a galera aqui conseguiu mudar minha cabeça quando falei em exigir onde vai os 75% restante do toy… não é obrigatório, na verdade chega a ser ridículo pedir a uma empresa algo assim. A não ser se eu fosse acionista né, ai eu pediria.

mas fico chateada porque eles vão ter lucros com isso e muita gente bacana foi mandada embora.

6 Curtidas

OFF TOPIC:
Eles vem de dupla agora!!
Tô dizendo que estamos vivendo uma invasão trólica!!

Sobre o tópico:
A estratégia da Tia Blizz é essa. Não acho a mais correta.
Mas compra quem quer.

3 Curtidas

Bem, só espero que o jogo volte a sua qualidade de outrora. É desanimador ver o wow no estado atual.

1 Curtida

Ao invés de vender itens que existem ingame (tipo montaria, pet, toy, xmog) pq eles não focam então em vender itens reais?

Eu sei que já tem mas aqui no Brasil não é mto forte isso. Eu iria adorar comprar um Pepe de pelúcia da loja oficial ou até um globo de Azeroth por exemplo. Ou um pijaminha vermelho com estampa da horda, ou um poster gigantesco do Garrosh pra eu adornar as paredes do meu quarto :smiley:

3 Curtidas

Embora curti e muito a ideia do Globo de azeroth, não seria muito fácil comprar aqui no Brasil, me lembro que existia tipo de uma estatueta do seu personagem que a blizz fazia, lembro que era meio cara mas mesmo assim eu queria, daí descobri “indisponível em seu pais”

Acho que cada um compra o que quiser e faz o que quiser com seu dinheiro, por exemplo tenho alguns anos de wow (Acho que 12 já perdi a conta) tirando 3 trocas de raça praticamente não comprei nada na loja mas respeito quem gasta e isso não interfere em meu jogo

Aliás li ali em cima que o brinquedo todo mundo do grupo pode usar, na minha opinião já valeu e muito os 30 reais (Se realmente mais de uma pessoa pode usar)

1 Curtida

Selenne,fica assim não. A pessoa faz merda,quer pagar de trollzinho irritante ,se queima mas não quer lidar com as consequências e ainda chama amiguinho para o post para tentar defender. Tsc,tsc.
No mais, quem dera se Blizz se preocupasse com o jogo quanto ela se preocupa com a loja. xD

3 Curtidas

Isso seria muito legal. Muito mesmo. Faria sem dúvida.

Isso existia (Na época do WoLK ou cata)

Na verdade ainda existe porem nunca foi feito pela Blizzard e sim por um site especializado em action figure, nesse link http:// www. figureprints. com/wow/

Acredito que pelo fato deles terem uma licensa da Blizzard para o serviço pode ter causado essa impressão =D

4 Curtidas

Uia eu vi, se eu tivesse grana eu iria gostar de printar meu personagem, principalmente a belfa e essa pandinha q vos fala