MDI e os toys na loja - decepção

Sim, esse é o único problema que enxergo nisso tudo, e Imagino isso piorar.

“For what profit is to a man if gains the world and loses his own soul ? Mathew, 16:26, I belive” (essa citada só os fortes vão entender)

Pode parecer piada, mas eu uso esse ditado, em que eu ouvi pela primeira vez em 1999, pra vida e até agora ele cabe em todas as minhas situações. E ela é perfeita. Veio do maior do de todos os tempos.

1 Curtida

Só tenta não exagerar na capa do vídeo da próxima vez. O Vídeo que fala desse brinquedo estava escrito “Que tal ser um boss de raid! Só que colocado na loja!” Sendo que colocar um boss de raid na loja é praticamente o jogo virar pay to win.
Fora isso, concordo 100% do resto que é dito no vídeo

A Bíblia em sua essência, especialmente o Novo Testamento, é contra o materialismo. Eu sei que vivemos no mundo capitalista, só que sacrificar a qualidade de nosso entretenimento (e de quebra a das nossas vidas) em prol de dinheiro não é saudável.

Deus amado, isso aqui foi de discussão sobre toys na loja do jogo pra discussão sobre teologia e fé cristã.

2 Curtidas

O problema é que vc pegou ar da empresa por não ganhar mais presentinhos. Tudo é motivo de choro, não vejo nenhum problema em adicionar toy na loja, desde que não afete o gameplay. Agora, se vc acha ruim da empresa ganhar dinheiro, tire aquelas propaganda chata no site do Codex. Aqueles anúncios chatos do noping. Desmonetize seus vídeos em cima do wow, ai sim vai ter moral.

Relaxa galera, a activision não atingiu a meta então o negócio é dobrar a meta.

Mas o objetivo da empresa não é deixar a meta aberta? pq ao atingir essa meta aberta aí sim dobra não?

Ou eles não devem colocar meta?
:thinking:

os Unicos Haters são voces que não tem outro argumento a não ser dizer que agente detesta o jogo pra tentar invalidar nossas falas, isso é estrategio desonesta de quem quer vencer uma discução de qualquer maneira mesmo que não tenha argumentação tudo que vc já falou já foi rebatido , ninguem esta reclamando a empresa querer ter lucro mas da falta de respeito e não gostar ma das mudanças da forma de gestão e da qualidade do jogo . a energia da empresa esta focado em como ganhar mais sem equilibrar com qualidade . Uma coisa é ela ganahr dinheiro outra é ela querer fazer agente de idiota e subestimar nossa inteligencia

2 Curtidas

100% talvez , 75% eu não compraria pelos motivos que eu ja disse em outras postagens não me sinto motivado a dar mais dinheiro pra empresa mas talvez nem falasse nada porque eu veria comprometimento com a comunidade como foco ou pelo menos em equilíbrio com o ganho financeiro.

Dead game.
20 caracteres

1 Curtida

Cara, na boa, um toy que dura 20 minutos com 60 de cooldown, onde TODOS, do grupo podem usar e se divertir por 30 reais? A…mas o problema é o jogo morto… tão tá…

1 Curtida

O problema é um toy q vc tem q gastar um mês de mensalidade pra adquirir… e q 25% desse valor é explicado e o resto é pra aumentar o dinheiro dos executivos e não pra manter empregos

WoW se sustenta sozinho desde que foi criado… o problema é se a gente vai ter explicações pra onde esses 25% vão… e os outros 75,

Vai ser pro wow? vai ser pra publicidade? vai ser pra pagar premiação do wow? ou vai ser pra pagar premiação pro overwatch ou outros games ai?

A gente merece saber uai… que justifiquem e mostrem direitinho onde vai ser os gastos desse novo toy ai e viva o capitalismo

1 Curtida

Claro, em seguida a empresa também tem que manter toda contabilidade publica e divulgar o salario que paga para cada um dos funcionarios ate porque assim podemos escolher quem trabalha para a empresa né.

3 Curtidas

Pera agora além de criticar os meus pães de queijo vc vem aqui me linkar… senpaaaaaaaaai delícia, adoron, quer pão de queijo? Ah não pera pessoa errada, sorry

Claro q sim, afinal é nosso dinheiro não, devemos saber onde ele está sendo investido… pq além de comprar expansão, E PAGAR MENSALIDADE o resto serve pra q? MDI? Senhor Jesus q tá no céu? Não pera

EDIT: AGORA vou dormir prometo tchau até mais fatcheqqer um ai

1 Curtida

Aham, ‘itens divertidos’. Leia-se ‘lucrar com itens desnecessários para um jogo com qualidade em queda’.

Eu não sei se tu é bobo ou só quer chamar a atenção mesmo.

Poxa, concordo que ficou feio colocarem os brinquedos e tal e que podia ser mais de 25% pro MDI, mas querer cobrar onde uma empresa do setor privado investe o dinheiro não dá. Seria o mesmo que eu comprar pão na padaria e querer saber como o dono vai gastar meu dinheiro.

7 Curtidas

Algumas pessoas confundem os papéis de consumidor e acionista.

É… é como explicar onde gasto com as vendas do meu pão de queijo… num dá né

1 Curtida

Quando uma empresa investe em algum produto ela já predetermina seu público-alvo. Consumismo e ostentação definem a geração atual, empresa que paga de mendigo não rende e vai à falência, empresa que sabe lidar com o mercado e entende o pensamento da massa social vai lucrar e deixar as outras para trás.

A Blizzard poderia simplesmente ter lançado o brinquedo e mantido em sigilo o direcionamento do lucro desse produto. Mas ela foi mais esperta que isso, aprendeu com o ocorrido em relação ao Hogrus (porco voador). Essa montaria rendeu horrores para a empresa, mas teve repercussão negativa por ser mais um produto cosmético que foi pra loja por US$, R$ ou qualquer outra moeda.

Esse anúncio de 25% do lucro convertido para Mythic Dungeon International pode ter sido usado como um meio de desviar um pouco a atenção do consumidor do fato de novamente, ser mais um produto cosmético lançado na loja.

Você não gostou? Acha que ela está errada quando retém maior parte do lucro para si?

Deixa eu te contar umas coisas:

Blizzard é uma empresa e só isso já justifica o suficiente, mas…

Os 75% obviamente serão investidos em mais recursos para a empresa que diretamente influenciam na experiência do jogador.

– Ah, mas se ela der parte desse lucro pra CEO como agrado, assim ela como fez antes?

E daí que isso não te interessa, ainda mais se você não comprou o brinquedo e só está reclamando de um produto que não usufruiu, não testou. E para quem comprou, depois que pagou, se o produto estiver em conformidade, acabou aqui. O dinheiro que você dá para a empresa vira lucro pra ela e não cabe mais a você decidir o destino dele, um compra e outro recebe, ponto final.

A Blizzard é mestra do hype, se ela quiser fazer a playerbase voltar, ela tem muitos meios pra isso: High elves e Arthas são bons exemplos.

O Joãozinho que comprou o brinquedo e vai se divertir e ostentar por Azeroth, está nem aí para sua choradeira.

3 Curtidas

Cuidado Volkor, jaja vão aparecer para falar que você ta trollando e vai receber uma chuva de sinalização.

3 Curtidas