MDI e os toys na loja - decepção

No meu caso São os haters , disfarçados em dizer que querem o melhor para o jogo.
Não estou dizendo que toda reclamação é inválida mas tem players que falam com orgulho que pararam com wow e tudo que a blizz faz vem no fórum falar mal

4 Curtidas

Sem duvidas, ainda até recomendaria para amigos, pois valoriza a comunidade toda.

Exatamante isso, o povo reclama dos 75% que fica com a Blizzard mas não pensa que assim a empresa terá mais dinheiro para investir no jogo em si, e tambem podera trazer itens ainda mais divertidos para a loja no futuro.

Reclamar que uma empresa quer lucrar é sacanagem, é assim que o capitalismo funciona!
O engraçado é a covardia em dizer que é por essas escolhas que o jogo esta perdendo players… o game tem mais de 15 anos é obvio que vai perder jogadores com o tempo, acontece com todos os jogos, temos que agradecer pela capacidade da Blizzard de conseguir manter os servidores online e reinventar maneiras de conseguir se manter, ou preferem que a empresa comece a dar 100% do arrecadamento dela para a caridade e falir?
Porque se for assim melhor se preparar para ir para o FinalFantasy jogar com personagens que parecem um Idol Koreano ou Lolizinhas.

(“Ah mas voce esta comparando jogos diferentes” ué tão comparando wow com FPS e MOBA )

3 Curtidas

Mas esse é um dos problemas. Você já paga o jogo. Você já paga mensalidade. Porque cargas d’água tem que existir um shop? Porque eles não adicionam montarias e pets tão bonitos como os que existem no shop?

Será que tá difícil de entender que o problema não é o jogo ter shop, mas sim você pagar por ele e ainda ter shop?

Não estou comparando jogabilidade/player base de MMO com MOBA e FPS. Estou comparando SITUAÇÕES DE CAMPEONATOS semelhantes.

3 Curtidas

Não falo mais nada, porque se não vão me chamar de Blizzard Defender, Filhinho da empresa, fanboy, Pet Blizz, paga pau. Além de desmiolado e sem senso.

Vou só pegar minha pipoca que nem a Selenee faz.

1 Curtida

vem amigo

https://thumbs.gfycat.com/PotableSlightEthiopianwolf-size_restricted.gif

2 Curtidas

Ué cada um gasta como quiser e eu critico como eu quero quem não valoriza seu dinheiro xD

Se ela quer fingir que apoia o esporte, que colocasse 100% do valor, agora 25% é pra deixar sim todo mundo bem alvoroçado pra ela ver que tem poucos bobos por aqui.

Depois do que fizeram com o HotS? Se todo mundo parar eles não vão melhorar, vão enterrar o jogo e pronto, eles não ligam pro jogo e esse é o problema.
Dá pra ganhar dinheiro sem vender a alma, e a blizzard já ganhou muito dinheiro assim, infelizmente hj ela vendeu a alma e tudo mais.

4 Curtidas

Eu pensei em comentar também mas…meh…a comunidade ta muito…sensível a quaisquer mudanças ou coisa que a blizzard fizer.

Alá fingindo que acredita que esse dinheiro não vai tudo pro bolso dos acionistas no final do ano enquanto demitem mais gente e fazendo conteúdo cada vez pior auhahuuha.

A que ponto chegam pra não dar o braço a torcer.

5 Curtidas

Muito investidores aqui, enquanto isso o jogo só perde a qualidade. Estou pouco me ferrando se isso é comum no mercado, sou jogador e não acionista.

8 Curtidas

Exato. E é um caminho sem volta.

É gado tbm? Só pasta e espera o abate?
Pra que fórum tbm né? Bora só ficar exibindo montaria na frente do leilão, chamando pra progressão e falando merda no /2.

1 Curtida

Esqueci também de dizer que vão me chamar de troll e me sinalizarem. Hoje tenho que andar aqui de acordo “com a lei”.

Outro motivo para criticar.

Até MoP eu não tinha muitos problemas com o shop, pra ser honesta. Eu usava o mesmo argumento de muita gente “Paga quem quer, não muda nada meu jogo, é só um cosmético.”

Aí entrou WoD e veio uma lore ruim, pouco conteúdo, uma dúzia de montarias recolor uma das outras, mas olha, tem um Dragão Feérico lindão, um Aniquilador Sorridente e um Devastacéu de Ferro 10/10 no shop, galera!!

Entende o problema? Porque eles não investem em montarias tão bacanas quanto in-game ao invés de focar só no shop?

1 Curtida

^this

Eu não me importo com a saúde do bolso dos acionistas, e sim com a qualidade do jogo. A partir do momento que o dinheiro fala mais alto que a qualidade, então é sinal de que tem algo errado acontecendo.

Até imagino esse pessoal aqui do fórum jogando Fallout 76, e defendendo a Bethesda e a lojinha daquela porcaria travestida de jogo.

2 Curtidas

A menos que você seja aquela pessoa com V, não faz sentido sinalizar. Isso aqui é um fórum, não uma ditadura.

Oxi… ninguém sinaliza meu worgen favorito não senão pandinha fica braba… ó eu trabalhada na vileza ai ó (é pra defender meu Xuxuzinho, agora tou toda verdinha)

1 Curtida

This 2.

A partir do momento em que essa E-shop impactar fortemente no JOGO (jogo = gameplay) de maneira negativa, terá todos os motivos do mundo para criticar. Porém isso tá acontecendo?

“Ain mais tem montaria legal na loja e não no jogo” Tem MUITAS montarias incríveis no jogo e ALGUMAS na loja, eu mesmo comprei o Sabre de Runa místico na época porém só ando com o Pesadelo Lúcido. E outra, isso impacta na qualidade do jogo? Vocês tem que separar Shop do jogo E o jogo. Não é culpa da Shop se a expansão tá ruim.

Loja do jogo sempre existiu, e no MoP também tinha, e olha só, o Pandaria foi uma das melhores expansões.

No caso dessa promoção, eu realmente NÃO ME IMPORTO pra onde o dinheiro vai (apenas para instituições), se eu quero o produto eu compro, e não é certo me julgar por gastar dinheiro nisso, pois eu sou jogador e não acionista (apenas estou dando um exemplo). Vejo muita gente aqui preocupada com o dinheiro dos outros.

Você pode me criticar por isso? Sim, cada um tem sua opinião, e eu respeito ela, porém alguns não respeitam a de outros.

Não sou troll, Filhinho da empresa ou whatever, apenas coloquei meu ponto de vista.

3 Curtidas

Como o pessoal pode achar normal um CONTEÚDO do jogo ‘pago’ mensalmente ir para a loja?

Não entendem que quanto mais coisas na loja mais a gente perde?

Tem gente que compra mount na loja para completar conquista. E conquista, até onde eu sei, é um conteúdo do jogo. Ou seja, a montaria que poderia ser dropada você tem que pagar por ela.

Se o jogo fosse f2p ou até p2p seria normal, mas tem mensalidade. Não justifica a loja receber tanta coisa.

3 Curtidas

Não é culpa do shop, mas não é legal colocar item sem parar no shop enquanto a qualidade tá ruim.

MoP foi a expansão com mais itens na loja, e a parcela que reclamava era mínima, pois não existia WoW token pra afetar a economia interna e a qualidade do jogo estava entre excelente e aceitável. Não dá pra dizer o mesmo de BfA.

Bom, se a empresa pode doar durante um tempo todo o dinheiro de alguns itens da loja, então pq não fazer o mesmo com o MDI?

Além de nós financiarmos a prize pool, só 25% das vendas será destinado a isso. Com um prêmio maior, o incentivo para os competidores consequentemente seria maior, prolongando a vida do jogo com um cenário competitivo ativo. Mas o pessoal aqui está defendendo incentivo para os acionistas, que pouco se importam com o jogo.

4 Curtidas

Exatamente. Quando anunciaram o Porquinho pra celebrar o Ano Novo eu já fiquei meio pistola.

Mas okay, provavelmente o tempo e dinheiro investido pra criar uma montaria/pet pro shop não seja nem de perto o mesmo para investir em qualquer outra feature do jogo, mas mesmo assim… Dá uma baita sensação de abandono.

2 Curtidas