Masmorras e raids antigas

Existe algum meio de busca para masmorras ou raids antigas?
Nessa expansão que estou atualmente, tem a opção de busca por “masmorra específica”.
Raid também.
Porém esses dois, aparecem somente para a expansão atual.
Caso eu queira entrar em uma raid do legion (por exemplo), tem algum meio de busca que eu desconheça?
Algum addon que busca jogadores pra formar grupo pra determinada raid?
Ou eu tenho que buscar jogador por jogador (eu + 24), para fazer o grupo e entrar na determinada raid que pretendo fazer?

1 Curtida

Não sei se existe addon para isso, porém a única forma é indo na porta da masmorra/raide antiga. O localizador funciona apenas para masmorras/raides do seu level atual. Conforme você aumenta de level, as masmorras/raides antigas ficam fáceis e você poderá ir sozinho, sem a necessidade de encontrar outras pessoas interessadas.

1 Curtida

Entendí.
Queria um addon que buscasse jogadores do meu nível para ir raides antigas.
O localizador para mim só funciona se eu for nível máximo.
Na qual eu não estou.
Ainda não tenho shadowlands.
E mesmo se tivesse, o localizador só funciona para as raides da expansão atual.

Obs: estou perguntando se tem como achar jogadores do mesmo nível (como o localizador faz), para não demorar muito montar grupinho.
E fazer raide sozin…, última raide que entrei (não me lembro o nome), demorei quase 3 horas para finalizar.
Conseguí matar fácil (como você mesmo disse).
Porém era muitos inimigos (muitos mesmo).

1 Curtida

O localizador irá funcionar para o level que você está atualmente, não precisa ter shadowlands para utilizar esse serviço. Na tela do localizador, a última opção é o Grupos Prontos, aonde o pessoal pode montar grupos para irem aonde quiserem, seja masmorra, raides, farmar gold/montaria, missões.
Geralmente level a baixo do 60 ninguém olha ali, sempre vão no localizador mesmo.
Sobre addons eu desconheço, pois não utilizo muitos. Apenas para localizador npcs raros.

Montar grupos usando o localizador, eu sabia que existia.
Porém nunca usei.
Sempre fui no “raides específicas”.
Porém quando passo o mouse no localizador…, aparece a mensagem de que eu preciso estar no nível máximo para poder usar.
Mesmo eu estando no 60…, não conseguirei usar o localizador para raide do 50.
Aí volto para a parte em que você disse “raidar sozinho”.
Penso em estar no 70 pelo menos para fazer raide do 50 sem ajuda de ninguém.
Gostaria muito de que existisse um meio em que você pudesse usar o jogo a seu favor.
Achar jogadores do mesmo nível que você (ou jogadores do nível da raide), e você montar o grupo para terminar conquistas de raide.
E mesmo eu sendo nível máximo (e os outros não), o jogo nivela meu nível para ficar igual aos outros que estão participando.
Digamos que eu seja do 60…, e os outros jogadores são do 30 (para a raide nível 30), o jogo baixa meu nível para o 30 e eu entro na raide junto com os outros 24.
Pensei dessa forma caso existisse essa probabilidade de ter esse recurso.

Em masmorras você só vai poder entrar conforme é o seu level. Eu estando no level 60 não posso entrar em uma masmorra menor.

No localizador de raides, você só pode entrar também conforme é o seu level

No grupos prontos você pode tentar ir em Raides Legado

Aqui as pessoas montam grupos para fazer raides antigas. Nesse caso é uma raide de Battle for Azeroth que alguns boss já foram derrotados. Se inscreva e espere o líder aceitar seu convite.

Sobre nivelar todo mundo igual, dê uma olhada no calendário pois existe o evento da caminhada temporal de cada expansão, aonde todos do grupos nivelam os itens e level para cada masmorra da expansão.

1 Curtida