Masmorras do terror

Sem dúvidas todos nós que fizemos a looooonga jornada de leveling sabemos que, sempre tem aquela masmorra (dg) que quando já aparece no loading… Faz você querer socar o monitor. :triumph: :rage: :crazy_face:

Qual DG faz isso com você? Comigo com toda certeza é Stratholme… Costumo jogar de healer. Quem joga sabe, como é o cão, curar ela em leveling.
Pode ter certeza que surto com ela.

4 Curtidas

Depois que comecei a jogar FFXIV e ter que fazer Praetorium quase todos os dias nunca mais reclamei de nenhuma DG demorada do WoW

2 Curtidas

Sempre vou odiar Wailing Caverns, Uldaman e Dire Maul. Longa demaaaaais.

3 Curtidas

Upar de healer sempre será ruim quando o tank n usar nd de cura nele, nenhuma mitigação, ou quando ele tem a mentalidade gogogo e toda hora fica longe do range da cura. Ocorrendo isso qualquer dg é péssima de healer. De dps ou tank n tenho problema com nenhuma.

2 Curtidas

Gládio cruel e Caverna Ululante, além do Pico da Rocha Negra que tem quase o tamanho de uma raid k (que aliás, era pra ser uma antigamente).

O soco no monitor vem quando pego esses loadings.

2 Curtidas

É nóis.

E tipo, as dungeons nem são tão longas, mas são MUITO xaropes de se fazer.

2 Curtidas

Ontem eu fui na Gládio Cruel, plena 1h da manhã… O tank ficava toda hora de costas para os adds/boss. E o pobre coitado aqui curando que nem soraka…

Até que expliquei pra ele que ficar de costas toma mais dano e etc, ai que descobri… O menino era novato.

No fim ele me agradeceu, por mais boas ações no game. :star_struck:

6 Curtidas

Sem falar na main quest line. Que coisa longa. É quase a mesma coisa que pegar lore master. Porém de uma forma obrigatória.

The Wailing Caverns. É extremamente longa e cheio de bichos pelo caminho.

occulus …simplesmente não dá …do clássico as que vc pega depois do 50 pois a maioria não sabem o caminho :slight_smile:

2 Curtidas

Unpopular opinion aqui, mas eu gosto de Occulus. xD

Ela é tão rapidinha de fazer.

2 Curtidas

Mano, Dire Maul e Blackrock, antes de serem dividas… pelamor!
Chegava hora que eu torcia pra tomar DC ahuahuahuahua

1 Curtida

Ela leva a fama injustamente isso é fato ,porque o problema são os jogadores se perderem ali facilmente :slight_smile: assim como nas do clássico acima do 50 , pouca gente se lembra …mas quando vc tá upando deseja fazer as masmorras rápido …quando caio nelas já choro :stuck_out_tongue: porque dificilmente é :slight_smile:

1 Curtida

Castelo Violeta, ambas as versões de Nortundria e legion. Um saco esperar os trash aparecer aos poucos. :expressionless:
Alem de ser um saco tambem ter que esperar boss que você precisa, aparecer na semana, pra fazer as conquistas.

7 Curtidas

É isso. É a mais insuportável do jogo. Visualmente feia, os mobs e bosses longe bagaray um do outro, música horrorosa, parece uma alma penada com problemas intestinais gemendo na sua orelha.

2 Curtidas

As masmorras de Ulduar são tão zzzzzz

Eu gosto bastante da lore de Ulduar. Pena que ela foi meio destruída se comparada a atual.

1 Curtida

Qualquer masmorra que você mais anda do que bate/cura/tanka.
As masmorras do vanila são terríveis neste quesito. E aquela pátios dos escravos do BC.
Odeio Oculus até hoje porque era demorada de fazer no LK. Xingava tudo que era nome quando era a heroica do dia.
E aquela de stratholme no começo que você fica andando de uma lado para o outro e depois ficar seguindo o arthas.

2 Curtidas

Verdade, Expurgo de Stratholme também é bem xarope, fica indo e vindo o tempo todo e depois tem que ficar esperando a boa vontade da diva do Arthas de vir com a gente.

2 Curtidas

Gostaria de falar aqui: eu também gosto do Occulus. Metade da Dg é explicando pra quem não sabe onde andar e qual dragão pegar. Na primeira vez que eu fui fiquei mais de 5 minutos atrasando o grupo pois não sabia como montar no dragão, e ninguém me explicou. Só depois percebi que recebi algo no inventário, e infelizmente eu era o healer.

Embora eu tenha que explicar toda vez que caio nela, admito que gosto das lutas por serem diferentes, e aquele boss do meio dá um belo sufoco, o que acho divertido rsrs.

2 Curtidas