Sem dúvidas todos nós que fizemos a looooonga jornada de leveling sabemos que, sempre tem aquela masmorra (dg) que quando já aparece no loading… Faz você querer socar o monitor.
Qual DG faz isso com você? Comigo com toda certeza é Stratholme… Costumo jogar de healer. Quem joga sabe, como é o cão, curar ela em leveling.
Pode ter certeza que surto com ela.
Upar de healer sempre será ruim quando o tank n usar nd de cura nele, nenhuma mitigação, ou quando ele tem a mentalidade gogogo e toda hora fica longe do range da cura. Ocorrendo isso qualquer dg é péssima de healer. De dps ou tank n tenho problema com nenhuma.
Ela leva a fama injustamente isso é fato ,porque o problema são os jogadores se perderem ali facilmente assim como nas do clássico acima do 50 , pouca gente se lembra …mas quando vc tá upando deseja fazer as masmorras rápido …quando caio nelas já choro porque dificilmente é
Castelo Violeta, ambas as versões de Nortundria e legion. Um saco esperar os trash aparecer aos poucos.
Alem de ser um saco tambem ter que esperar boss que você precisa, aparecer na semana, pra fazer as conquistas.
É isso. É a mais insuportável do jogo. Visualmente feia, os mobs e bosses longe bagaray um do outro, música horrorosa, parece uma alma penada com problemas intestinais gemendo na sua orelha.
Qualquer masmorra que você mais anda do que bate/cura/tanka.
As masmorras do vanila são terríveis neste quesito. E aquela pátios dos escravos do BC.
Odeio Oculus até hoje porque era demorada de fazer no LK. Xingava tudo que era nome quando era a heroica do dia.
E aquela de stratholme no começo que você fica andando de uma lado para o outro e depois ficar seguindo o arthas.
Verdade, Expurgo de Stratholme também é bem xarope, fica indo e vindo o tempo todo e depois tem que ficar esperando a boa vontade da diva do Arthas de vir com a gente.
Gostaria de falar aqui: eu também gosto do Occulus. Metade da Dg é explicando pra quem não sabe onde andar e qual dragão pegar. Na primeira vez que eu fui fiquei mais de 5 minutos atrasando o grupo pois não sabia como montar no dragão, e ninguém me explicou. Só depois percebi que recebi algo no inventário, e infelizmente eu era o healer.
Embora eu tenha que explicar toda vez que caio nela, admito que gosto das lutas por serem diferentes, e aquele boss do meio dá um belo sufoco, o que acho divertido rsrs.