Masmorras de KullTiraz

Pessoal estou tentando fazer as masmorras de kull tiraz para continuar a historia, mas depois que peguei a expanção elas não aparecem mais no localizador. Como eu faço para conseguir acessar elas pelo localizar novamente e concluir a historia?

Você precisa ir até a Chromie em Ventobravo e escolher a segunda opção quando clicar nela, que é mais ou menos “Eu gostaria de voltar para a minha linha do tempo atual”.

Além disso, após atingir o nível 51 as masmorras de Battle for Azeroth não ficarão mais disponíveis.

Caramba excelente a dica, obrigado. Mas quando eu chgeo na Chrome ela não me da nenhuma opção, tem alguma missão para fazer e liberar ela ou algum level?

Ela da opção para personagens de nível 10 a 49 e que não sejam o primeiro personagem da sua conta a ser upado até o nível 50.

MAs depois que passa o Level 50 ela não da mais nenhuma opção? To level 56 não comecei ainda as missões de shadownland.

Ela não da mais opção, mas você pode ir nas masmorras de de Kul Tiraz andando até a entrada delas. Vou mandar algumas imagens dos mapas de Kul Tiraz circulado a entrada das masmorras com os nomes delas:

https://imgur.com/a/R9rfLoT

Mandei as de Zandalar também, porque elas fazem parte da mesma expansão do jogo que Kul Tiraz, caso precisar. :slight_smile:

Obs: tive que mandar o link do albúm pois o fórum não me permite postar fotos.

1 Curtida

to com o mesmo problema n consigo abrir as raças aliadas infelizmente por estar level 57 n consigo fazer as masmorras do battle of azeroth