Mapas desbloqueados/bloqueados

Olá pessoas!
Comecei a upar um terrano e notei q ele ganha 200% de xp em exploração aí pensei, vou sair desbloqueando os mapas em todo canto só curtindo a paisagem pra ver quanto de xp ele ganha assim.
Antigamente, quando passava numa região nova, abria a região no mapa, ficava fácil saber por onde passou…
Agora não, tudo tá aberto e já não sei mais por onde passei. Ainda consigo ganhar xp por área nova, mas dá pra ver tudo.
Eu queria q fosse possível retornar para a forma original para ir desbloqueando áreas…
Desconfiei q fosse bando de guerra abrindo mapa pra todos, eu fui numa região q nunca tinha ído com nenhum personagem e mesmo assim estava aberto…
Alguém sabe de alguma config. pra alterar para o modo antigo? ou algum addon q ajude nessa situação?
Obrigado pela atenção!

1 Curtida

Estranho…

Se vc não usou o brinquedo que vc aprende tudo q seu main ja explorou ou não usa nenhum addon q já mostra tudo, como elvui, deveria estar normal como vc quer.

Da uma olhada se não eh algum addon q ja mostra o mapa mesmo não tendo explorado.

kkkkkk. mals aí pessoas, quando escrevi addons no final, me liguei q poderia ser algum addon fazendo isso… e BATATA! desativei todos e fica as regioes escondidas no mapa…
Pensei em excluir o post, mas deixa aí pra alguém mais q futuramente faça a mesma nhaca…kkkk
abraços

Nunca tinha visto isso também… mas se você não quer usar addons a maneira mais facil seria abrindo o mapa e passando o mouse na area que você quer ir.

Se aparecer o nome da area ao passar o mouse, significa que já foi explorado.

A conquista de liberar o mapa não inclui todas as areas nele, nisso é possivel ter mais areas a serem exploradas mesmo com o mapa já descoberto, isso também gera xp adicional.

1 Curtida

boa, vdd, tem mais áreas para dar xp dentro de um mapa mesmo depois de aberto… Vou fazer durante a semana e aí posto quantos níveis passei só desbloqueando mapas