Não encontrei tópico recente relacionado então vamos la.
É so para mim ou mais alguem esta “incomodado” com o 3º dia de “Manutenção” do Classic?
Tenho poucas horas para jogar ja que como a grande massa brasileira, trabalho e tenho minhas responsabilidades.
Claro que imagino que isso possa ser pelas situações enfrentadas pela Blizzard (Filas nos servidores, alguns lags e provavelmente Bugs) o que ja era esperado.
Mas a pergunta que fica é: Essas manutenções aconteceram TODOS OS DIAS?
Espero que não pois essas Manutenções tao matando meu HYPE! ;(
Obs: E que os DCs diminuam MUITO por que você ser desconectado pra entrar numa fila monstruosa não e nada divertido.
#Andro - #Mankrik - #Alliance
Cara… o classic não teve nenhuma manutenção(Pelo menos não vi nenhuma). Acho que vc quis se referir as filas, esse problema infelizmente só vai ser solucionado quando o servidor suprir a quantidade de players, ou os players migrarem para outros servidores menos lotados.
Teve algumas manutenções sim(que eu vi foram 2), mas questão de 5~10min ja estavam novamente ativos, nada que atrapalhe a experiencia do jogo.
Agora sobre as filas nao tem muito o que fazer, as proximas semanas serão assim mesmo até o pessoal dar uma diluída pelos servidores.
rs… gente vocês so podem jogar a noite, não é possível…
“Nesse exato momento, por exemplo, estou vindo aqui por que acabou de entrar em manutenção” assim como aconteceu ontem, e como aconteceu antes de ontem e como aconteceu sabe-se la desde quando.
Agora, pra quem so joga a noite, “com certeza” não vai nem saber que elas, as manutenções estao acontecendo.
Agora no caso, eu perdi uma hora de jogo, ja que quando os servidores voltarem, estarei indo trabalhar, como muitos porae.
Sera que isso e divertido?
Mas o motivo do topico é: Ate quando essas manutenções?
Por que ate aqui ja esta sendo “Quase” todos os dias! ¬¬
Não sabia mesmo, malz. A noite não aconteceu nenhuma manutenção até o momento.
Manutenção tá sendo todo dia de manhã, acompanhado de alguns eventuais restarts de servidor.
Acho que cada um tem aquilo que merece…
Eu joguei de boa até agora… no máximo uma fila de 2 horas… fora isso está perfeito…
sinto muito meu amigo, mas a realidade é que só tem manutenção terça feira (como sempre foi), acredito que vc esteja confundindo, ou está sendo enganado (espero que não seja a ultima opção).
Quanto as filas, semana q vem vai melhorar.
kk… como dito acima, quem so joga a noite não sabe do que estou falando.
Falei ali acima que tava escrevendo justamente pelo dc pre manutenção que teve
Hoje ao que parece não tera, ou pelo menos assim espero.
Vejamos se enfim arrumaram o que tinham que arrumar.
Obs: Manutenções na terça-feira são completamente compreensivas, em 3 dias seguidos é que não.
Essa primeira semana vai ser turbulenta mesmo, tenha paciência. Se não quer se estressar aguarde uns dias para jogar. Ontem loguei pela primeira vez e não enfrentei filas no Pagle e tomei apenas um dc durante 8h de jogo. Eles estão arrumando isso aos poucos.
Loguei ontem a noite no Pagle até me assustei, fiquei na fila só 4 minutos. hahahahaha.
Quero ver hoje a noite
So jogo de noite na boca da madrugada, logo n to vendo manutenção e nem fila pego mais.
Fila no Pagle ontem tava beeem de boa. Peguei só 30 min. Isso pq loguei 21:00, horário de pico.
Os hotfixes ajudaram muito e também o fato de a blizzard tá abrindo de 2 a 4 servidores novos por dia desde o lançamento.
Teste de fogo vai ser agora no fim de semana.
Pqp…nem fala man, começa hj e vai até domingo.
Coloquei para logar agora a pouco, estava contando 7k de pessoas na fila, foi o tempo de eu assistir uma reportagem na TV baixou para 5k. Uma galera deve ter tomado um DC nervoso.
Ah ladrão! Já vim clicando com a música na cabeça e afim de fazer a mesma coisa…
@Tópico
Seria pior se eles não tivessem nem aí e não fizessem nada! Pensem bem, se eles estão fazendo manutenção é justamente pra tentar resolver o problema do login…ou vcs acham que eles querem só atrapalhar a galera que tá pagando p/ jogar?
Eu estava com problemas nos dois primeiros dias de haver dc um ou duas vezes no máximo durante o dia todo. Hoje (quarto dia de Classic) parece que normalizou. Tenho jogado em servidor com pop alto (Mankrik horda).