Manutenção longa (AVISO - tópico de choro)

É sério que essa manutenção vai levar 8 fkn horas ?

Na B net consta das 6AM às 2PM bixo !

1 Curtida

To achando que não vai ser tudo isso não.

Desde que lançou a expansão eles colocam lá manutenção de X horas mas no final não dura nem 15 minutos, isso quando tem né. Ontem mesmo era pra ter uma manutenção começando no meio dia, bateu a hora e na minha Bnet tinha gente logada e jogando normal, ai no chat todo mundo perguntando sobre a tal manutenção que no final não rolou.

1 Curtida

Já ia perguntar :crying_cat_face:, quero muito as pedras chaveees.

Avisa por favorzinho quando voltar

1 Curtida

tb vi isso no chat, tava logado essa hora, pq geralmente essas manutenções de 1h as vezes leva só uns 30 a 40min, mas o estranho é essa ser tão grande “só” pra colocar umas míticas + e raid rs.

1 Curtida

Pode durar menos…postando aqui antes do pacheco postar “queria q minha única preocupação fosse a manutenção do wow”

aproveitem pra aprender as mecânicas da raide através de um jogo
https://tacticalairhorse.itch.io/castle-pineapplia

4 Curtidas

eu vi isso diz 8 horas de manutençao mas no chat ingame tavam falando que iia ser no maximo 2 horas

1 Curtida

Eles prolongam no caso de dar merda eles tem tempo de arrumar e não ter que anunciar de novo manutenção estendida kkkk

2 Curtidas

Eita abstinência hahuahua

1 Curtida

Com tantos problemas no jogo…quests bugadas, classes bugadas, gente bugada, suporte bugado… Só pode ser uma atualização imensa.

3 Curtidas

fora algumas classes dando hit kill né rs

1 Curtida

Hoje é o lançamento da primeira raid, normal que demore, além da primeira rodada do pvp.

tem algum jeito de saber que a manutenção acabou sem precisar ficar abrindo o Bnet o tempo todo?

aqui da pra saber
Blizzard Watch

Qual vai ser o ilvl mínimo pra Raid, alguém sabe por favor?

Eu diria que 170 dá pra fazer normal, mas vai depender do Líder de seu core.

1 Curtida

No LFR avisa que é necessário no mínimo 170 pra entrar.

No normal pra cima eu não sei.

1 Curtida

Esse ilvl que eles colocam é para dar uma filtrada nos jogadores, assim não tem o risco de fazer LFR com jogadores ruins de ilvl baixo, só com jogadores ruins, porém de ilvl alto.

Se eu não me engano, a DG heróica tem ilvl 155 como requerimento, mas com ilvl menor em grupo fechado dá pra fazer tranquilo.

1 Curtida

Se for fazer em pug tenha no mínimo uns 185 se n nem será convidado. Com 180 muitas guilds já vão fazer hc

Eu chuto na primeira semana 180 pra normal.

Já a partir da segunda, dificilmente vão pedir algo menor do que o ilvl do LFR (187), considerando que o pessoal já deve 1 ou mais itens 200.

E não demorando muito pra normal já vão pedir o que dropa no normal (200) pra runs rápidas de algum tipo de farm.

1 Curtida

As vezes é mais complexo ativar essas features em 243 servidores do que a gente imagina.