É sério que essa manutenção vai levar 8 fkn horas ?
Na B net consta das 6AM às 2PM bixo !
É sério que essa manutenção vai levar 8 fkn horas ?
Na B net consta das 6AM às 2PM bixo !
To achando que não vai ser tudo isso não.
Desde que lançou a expansão eles colocam lá manutenção de X horas mas no final não dura nem 15 minutos, isso quando tem né. Ontem mesmo era pra ter uma manutenção começando no meio dia, bateu a hora e na minha Bnet tinha gente logada e jogando normal, ai no chat todo mundo perguntando sobre a tal manutenção que no final não rolou.
Já ia perguntar , quero muito as pedras chaveees.
Avisa por favorzinho quando voltar
tb vi isso no chat, tava logado essa hora, pq geralmente essas manutenções de 1h as vezes leva só uns 30 a 40min, mas o estranho é essa ser tão grande “só” pra colocar umas míticas + e raid rs.
Pode durar menos…postando aqui antes do pacheco postar “queria q minha única preocupação fosse a manutenção do wow”
aproveitem pra aprender as mecânicas da raide através de um jogo
https://tacticalairhorse.itch.io/castle-pineapplia
eu vi isso diz 8 horas de manutençao mas no chat ingame tavam falando que iia ser no maximo 2 horas
Eles prolongam no caso de dar merda eles tem tempo de arrumar e não ter que anunciar de novo manutenção estendida kkkk
Eita abstinência hahuahua
Com tantos problemas no jogo…quests bugadas, classes bugadas, gente bugada, suporte bugado… Só pode ser uma atualização imensa.
fora algumas classes dando hit kill né rs
Hoje é o lançamento da primeira raid, normal que demore, além da primeira rodada do pvp.
tem algum jeito de saber que a manutenção acabou sem precisar ficar abrindo o Bnet o tempo todo?
aqui da pra saber
Blizzard Watch
Qual vai ser o ilvl mínimo pra Raid, alguém sabe por favor?
Eu diria que 170 dá pra fazer normal, mas vai depender do Líder de seu core.
No LFR avisa que é necessário no mínimo 170 pra entrar.
No normal pra cima eu não sei.
Esse ilvl que eles colocam é para dar uma filtrada nos jogadores, assim não tem o risco de fazer LFR com jogadores ruins de ilvl baixo, só com jogadores ruins, porém de ilvl alto.
Se eu não me engano, a DG heróica tem ilvl 155 como requerimento, mas com ilvl menor em grupo fechado dá pra fazer tranquilo.
Se for fazer em pug tenha no mínimo uns 185 se n nem será convidado. Com 180 muitas guilds já vão fazer hc
Eu chuto na primeira semana 180 pra normal.
Já a partir da segunda, dificilmente vão pedir algo menor do que o ilvl do LFR (187), considerando que o pessoal já deve 1 ou mais itens 200.
E não demorando muito pra normal já vão pedir o que dropa no normal (200) pra runs rápidas de algum tipo de farm.
As vezes é mais complexo ativar essas features em 243 servidores do que a gente imagina.