Manutenção e tempo de jogo

Como já temos a limitação de termos de comprar no mínimo 2 meses e se ficar dias ou uma, duas semana sem poder jogar você simplesmente perde o seu tempo de jogo, ainda tem manutenção na segunda, como hoje, que consegui uma folga, pois não tenho muito tempo disponível.
Tudo bem ter manutenções, faz parte, porém a Blizzard deveria nos devolver pelo menos essas horas “perdidas”.

Outra coisa que acho errado é a necessidade de ter tempo de jogo para poder postar no fórum, desde WoD compro todas as expansões e boa parte do tempo com mensalidade ativa, esses tempos fiquei alguns meses off do jogo e quando resolvi postar no fórum não pude. Quem tem a expansão atual pelo menos tem que poder postar!

6 Curtidas

Alguém sabe se o client do battle.net também desconectou ? O meu ta desconectado durante a manutenção e eu não consigo reconectar.

1 Curtida

sim , o client desconectou. Tava no Beta agora pouco, tomei um DC e ja era, agora é esperar o final da manutenção

qdo tem manutenção so no app bnet e nao deixa logar eu entro direto pelo atalho do jogo. geralmente funciona

Ta no contrato do wow que isso não vai acontecer… Só vi ela dar dias de graça no lançamento do wod que deu mil problemas

Eu estaria feliz com essa “mega” manutenção nos datacentes se fosse pra abrir um reino no brasil

Idem here
20 caracteres de putasso

Concordo viu, fórum devia ser livre

1 Curtida

Pra isolar o Brasil do resto do mundo ? To de boa

Vai esperando. Se não criaram até agora, não criam mais. Enquanto isso, até o Tarismeme que é gratuito, tem server aqui :S

Por falar nisso, o jogo é bom? É divertido? Você testou ele?

Cara, eu criei char ontem e em tipo 1h e pouquinho peguei o level máximo até então (30) e apesar do jogo ser bem basicão, é legalzinho pra passar tempo. Não a ponto de ser um main jogo, mas quando tu só quer distrair, ele serve. E o fato do ping ser baixíssimo (eu estava com 16ms no servidor Latam1) é outro nivel. Quem fala que ping 120~150+ do wow não faz diferença/prejudica, é maluco.

1 Curtida

isto dai é assim desde que lançou o wow, infelizmente esta nos termos que vc aceita (a maioria não le).