Manuntenção de 4 horinhas na quinta | provavelmente correção de bugs ?
Inicio da manutenção: 11:00h
Duração: 4 horas
Retorno: as 15:00 horas
Edit: obrigado Couroseco pela correção eu havia postado que seriam 2 horas, mas na verdade serão aproximadamente 4 horas de duração, com retorno previsto para as 15:00 horas.
2 Curtidas
Bom dia pessoal, espero que estejam bem. Todo mundo já desbloqueou os terranos?
1 Curtida
Não é 4 horas de manutenção?
2 Curtidas
Eu tenho poucas horas para jogar, ainda estou no meio da campanha, no terceiro mapa acredito, mas pretendo completar todas as quests, para desbloquear os terranos é só completar a campanha e provavelmente fazer alguma chain quest da racial correto? Desbloquear eu pretendo, mas criar não, ainda mais porque já possuo 65 personagens, ainda assim é interessante desbloquear pois ganha a montaria racial correto?
Obrigado pela informação, corrigi o tópico principal.
1 Curtida
Se preparem para os Nerfs brutais que virão.
Se tá divertido a Blizz nerfa.
3 Curtidas
Antes prometeram 2, aumentaram pra quatro, talvez à meia noite, horário de Brasília, retorne.
1 Curtida
Não tem chain quest dos Terranos, na verdade nem bandeira deles na embaixada está tendo ainda, talvez apareça depois da manutenção. Por falar nisso, na última missão, tem que ir fisicamente à porta do arquivo para que a Alleria apareça.
1 Curtida
É, fui seco pra ver se tinha missãozinha extra, mas não tinha nada.
1 Curtida
Saiu no twitter da Blizzard que vai ter mais uma hora de manutenção… alguem viu isso?
Vi no App do Battle.net agora.
Aumentaram uma hora no prazo, agora é 12h, horário do Pacífico.
Cheguei do trampo na fissura pra jogar, absurdo essa manutenção nesse horário. Malditos jovens do reggae!
Atualiza pra 5 horinhas, um absurdo essas atualizações gigantescas, tem que devolver o dia de jogo dos players, semana passada foi a mesma coisa
È bem triste, att quase todos os dias, que são programadas pra serem inicialmente de 2h, que por muitas vezes dobra sua duração oque praticamente acaba com o dia quando temos pouco tempo pra jogar
1 Curtida
Estava fora do jogo a um tempo, resolvi voltar a jogar, e logo nos horarios que tenho disponiveis está tendo essas manutencoes, gostaria de saber como faz pra repor essas horas já que o jogo é pago… complicado…
1 Curtida
Você resolveu voltar justamente no dia que tem manutenção… ai é triste,
Fui seco abrir o jogo às 15:00 para ver se conseguiria jogar antes de ir trabalhar, mas não vai rolar…
Já sim. São fofinhos, embora eu não tenha gostado tanto dos rostos para as mulheres.
O que eu acho massa bagarai é passar quase 5 horas off o jogo e nem postarem o motivo de uma att demorada assim =/
Economia, botam um estagiário para tomar conta de todos os servidores do planeta, certamente às 2h de manutenção ele tropeçou na tomada e desligou tudo.