Manutenção até agora? 3 “Missão Dragão”

O nome dessa cara era Vulgrim?

1 Curtida

Isso ai, como tu sabe??

2 Curtidas

Mera intuição mesmo.

1 Curtida

Ontem nem consegui jogar direito, toda hora travava minha tela de carregamento, mais do que justa essa manutenção.

Com todo o respeito aos profissionais da Blizzard mas agora é a hora boa de copiar a concorrência.

Quando o Final Fantasy 14 estava com problemas de filas para logar no inicio da expansão o diretor/produtor do jogo Naoki Yoshida (Yoshi P) veio a público pedindo desculpas e deu 7 dias de graça para todas as contas com tempo de jogo ativa para compensar.

Será que não é uma boa hora de fazer a média com a comunidade de uma maneira diferente?

A última vez que a Blizzard deu tempo de jogo extra foi em 2014 quando os servidores sofreram ataque de DDoS.

Vamos lá Blizzardianos, eu acredito em vocês!

10 Curtidas

Discordo de ser justo, visto que ontem ficou muito tempo em manutenção, incluiram pouquissimo conteúdo e hoje novamente?

3 Curtidas

Se isso acontecer novamente, eu compro um panda.

3 Curtidas

Aqui nós pagamos pelo dia off pra compensar a hora extra do pessoal lá :upside_down_face:

4 Curtidas

Ah vai sonhando que a BLIZZARD ENTERTAINMENT vai fazer isso.

1 Curtida

Ontem nem o ENTERTAINMENT teve :upside_down_face:

2 Curtidas

Excelente colocação.

2 Curtidas

Eu acho que deveríamos ganhar 2 dias de gametime por causa dessa manutenção, sem meme.

1 Curtida

Cuidado não pode nem reclamar se não toma ban.

1 Curtida

AAAAAAAAHH ainda estou indignada por perder tanto tempo de jogo por causa de skin tosca de Sylvanas e cross-faction

1 Curtida

Sou teu fã, irmã.
É isso.

2 Curtidas

Parace que vocês dois são irmãos.

3 Curtidas

Sou não fi, ele é horda (mal) e eu sou aliança (bem).

1 Curtida

Cadê a comunidade dos paladinos?

1 Curtida

ah eu digo o Olege e o Vulgrim… sempre estao brigando.

2 Curtidas
2 Curtidas