1 - jogue com amigos . Se seus amigos pararam de jogam faça novas amigos, tem muita gente jogando.
2 - jogue com uma classe que vc realmente gosta. Se vc se diverte apenas jogando com a classe mais forte não tem problema nenhum.
3- Não se sinta obrigado fazer um conteúdo que não quer. Cansou de farmar reputação? Da um tempo e vai fazer outra coisa.
4 - jogue com amigos
5 - encontre seu estilo de jogo (pve, pvp, rp, rppve, djpvp)
6 - faca uma invasão na facção inimiga
7 - crie metas dentro do jogo
8 - jogue com amigos.
9 - ajude outros players
10 - não veja o wow como um trabalho
11 - Jogue com uma spec diferente. Se vc só jogou de dps a vida inteira, tente jogar de tank ou healer.
12 - farmar trasmog e montaria e legal, mas pensou em realmente jogar a expansão atual?
13 - jogue com amigos
14 - seja bom naquilo que vc esta se propondo a fazer
15 - use addons de interface
16 - de risada no discord com seus amigos quando vc wipar todo mundo.
17 - coloque a culpa no hunter.
18 - se já tentou tudo isso e não consegue mais se divertir não force. De um tempo e vá jogar outras coisas.
19- veja memes
XD
jogue com amigos
Hue.
Quem me dera.
(20 lamentações)
Adorei.
Passei a me divertir no WoW fazendo apenas o que me dava prazer, farmando mogs, conquistas e não me comprometendo a sério em cores e tudo mais como eu fazia antigamente, que era o que não me dava prazer. Defini uma meta que é fazer o loremaster, algo que jamais tentei.
1- Rusha uma classe Stealth pro lv cap;
2- Equipa ela;
3- Ganka muito <3
Esse é meu manual de como se divertir no wow XD
eu sempre fui jogador pvp, e agora pra faze pvp vc precisa faze pve, essa é a unica coisa que me desanima nesse jogo agora.
Esqueceu de uma:
Mate gnomos, mate MUITOS gnomos.
ASSASSINO!
20 shades of tyrion being arthas sugar daddy
1- Upe um Worgen
2- Upe mais um Worgen
3 - Upe novamente um Worgen.
E seja feliz.
O 3 e o 10 estão de certa forma vinculados e sinceramente não vejo uma solução que dependa só da perspectiva do próprio jogador.
Por exemplo: Há um cinturão de LFR do Argus, isso mesmo LFR, que tentei 3 meses direto com todos meus personagens que usavam couro e em nenhuma dropou, até usando moeda. Também tem a montaria dos meus sonhos da aliança que custa 750 moedas.
O jogo me apresenta coisas legais e me obriga a fazer coisas apocalitcamente chatas pra conseguir. Ficaria muito mais contente se fosse algo muito difícil mas que dependesse de sua habilidade e você precisasse fazer uma vez só.
Otimas dicas, mas ja falhei aqui pq n tenho amigos
só pago mensalidade em algo q me diverte. Period! e wow me diverte ainda
This. ^
Dizer que não me divirto no jogo seria mentira, mas eu tenho 4 amigos para fazer as M+, que é o conteúdo que eu mais gosto de fazer (gostaria de raidar, na real, mas juntar só nós 5 já é difícil com nossos horários, imagine 10 pessoas).
Agora o que eu gosto de fazer (caçar achiev, montarias, etc) ficou muito pé no saco essa expansão. Até upar profissão ficou outro negócio complicado depois de certo ponto - não, não é perto do final, é bem na metade, onde preciso de Expulsom e Marca de Honra pra upar as receitas e usar menos material!
É isso que me deixa super frustrada com BfA, essa atrelação de conteúdo PvE com PvP com reputação com open world com RNG… Me admira que a Blizzard não tenha enfiado uma essência de azerita atrelada à batalha de mascotes, na moral.
Sério, eu não faço PvP, mas o que vejo do pessoal reclamando no Reddit de todas as coisas que eu passo como jogadora PvE (RNG de baú semanal, impossibilidade de escolher um item de set com os stats que eu quero, etc) é triste e eu me compadeço pra caramba com a situação. >_>
Defini uma meta que é fazer o loremaster, algo que jamais tentei.
Eu to com o meu loremaster quase completo. O problema é que eu não tenho saco pra jogar naquela região da Burning Crusader. Acho que é a pior região do jogo em todos os sentidos.
O jogo me apresenta coisas legais e me obriga a fazer coisas apocalitcamente chatas pra conseguir.
Isso é um problema sério das últimas expansões.
Aquilo ali é o inferno (E não o trocadilho não foi intencional), eu fiz com esse monk aqui sem nem estar no level máximo na época que foi no MOP. Eu me lembro claramente de quando chegou a hora de ir para Outland, eu estava babando no Portal Negro doido pra terminar logo as quests da Barreira do Inferno para cruzar o portal, e quando o fiz fiquei boquiaberto com Hellfire Peninsula.
A Espiral Etérea no céu e aquela investida dos demônios para o Portal, nas primeiras quests eu fiquei super animado, mas depois ficou um saco.
Tudo naquele maldito planeta é ruim, os mapas são feios e sem vida (Ah mas é o planeta destruído carai, queria o que), as quests são extremamente cansativas e sem graça alguma, fora que o lore de muitas é uma droga.
No WoW toda expansão tem um mapa que o pessoal não curte muito, mas TBC pra mim tirando Shadowmoon Valley o resto pode jogar tudo fora, e sim isso inclui Nagrand que muitos acham linda (e é na real).
Montanhas da Lamina Afiada é um inferno de tão irritante, Pântano Zingaro é mais monótono que uma corrida entre Tortolanos com slow de 80%, Éternevoa e Península Fogo do Inferno é um parto pra terminar pois quando tu quer que acabe parece que demora mais, Terrokar num fede nem cheira e se sumisse acho que ninguém dava por falta e Nagrand só é diferente porque é bonito mas de resto é outro não fede nem cheira.
Shadowmoon só é legal porque lá tu vê mesmo uma influência forte dos demônios e tem quests bem legais como a Cifra da Danação que o Gul’dan usa para partir o vínculo dos Orcs com os elementos, o momento que tu encontra o Akama guardando a cela com a Maiev dentro e um momento mindblow que eu fiquei meses tentando entender e procurando tudo a respeito, e quando chegou WOD com o Void fiquei mais doido ainda pra saber sobre. E esse momento é quando tu acha isso em Shadowmoon:
htt ps://gamepedia.cursecdn.com/wowpedia/0/04/Ancientandpowerfulevil.JPG?version=04ec03bb1c1146ba1d3742c2c4bba09c
Mas infelizmente a Blizzard nunca explicou sobre isso e resolveu ignorar na real.
Eu não suporto olhar pra Península Fogo do Inferno. Qualquer canto que você olha tem vermelho. Os olhos chegam a doer de tanto vermelho. Um mar vermelho.
Eu salvo Nagrand e Vale da Lua Negra. No vale, as quests para liberar os dracos foram legais e recompensador ao meu ver. Mas fica só nisso mesmo.
19 - jogue outros jogos tbm.
Eu tento fazer o loremaster somente quando estou muito afim mesmo pois curto ler todas as quests, mas chega um momento que cansa kkkkkk.
Burning crusade foi a época eu conheci o wow, quando eu chegar nessas quests meio que vou ser levado pela nostalgia.