Manto do potencial FINITO, dúvidas

Olá pessoas, eu voltei recentemente ao wowzinho depois de longos 8 anos de desintoxicação, porque adorei a ideia do remix do mop, mas to com algumas dúvidas sobre como funciona o manto

Ele é infinito msm ou tem um limite pra ser upado? Pq vi na postagem que tem um limite até bem baixo de XP por exemplo

É quantos % o manto no máximo compartilha com os alts?

É ha um compartilhamento reverso, tipo o char 1 compartilha os fios com o chat 2, e quando vc aumentar o manto do char 2 ele tb aumentará os do char 1 porque compartilha

Acho que no geral são essas dúvidas

Olá amigo!

  1. É infinito.
  2. Se não me engano é 100% de bônus pros alts no máximo, mas upa a capa até pegar a conquista do nível 12 e ganhar os toys, se não a capa do alt vai ser com menos xp desse cap.
  3. Se não me engano não, isso eu achei paia…
2 Curtidas

A experiencia tem um cap de 100%

Os atributos até onde eu sei não tem um limite… seria igual ao rei do camarote, vai de 1 até o infinito em uma noite.

Vai depender da sua disposição em ficar farmando isso.

1 Curtida

A exp passa de 100%, quando o char novo é criado ela começa com 100% (se fez tudo com o outro char) mas ela continua crescendo meus chars por volta de lvl 41 ja estao com 130% mais ou menos

1 Curtida

Mt obrigado a todos, eu já tava muito triste imaginando que não passaria de 300% de bônus de XP kkkk♥