Mande suas perguntas para a Equipe de Desenvolvimento de WoW aqui

Pouco depois da BlizzCon, vamos lançar um vídeo de Perguntas de World of Warcraft tirando suas dúvidas sobre os anúncios de WoW feitos no evento. Depois de conferir as últimas novidades da BlizzCon, mande suas perguntas por aqui até 5 de novembro. Vamos tirar o máximo de dúvidas possível no vídeo de perguntas e respostas.

Obrigado!

Eu presumo que podemos fazer independente da versão pq esse tópico foi aberto na parte do classic, a minha pergunta e`, a nova arvore de talentos tem as habilidades baseadas nos heróis do warcraft 3? E se sim, podemos ver o guerreiro armas virando o Blaid Master com tudo?

Olá !
Teremos Paladinos na Horda e Shammys na Ally no Classic + ?

Vou repetir a mesma pergunta que fiz no outro tópico:

Algum plano para Gilneas voltar ao mapa???

Já que tivemos a promessa da Menethil para Genn Greymanne em SL

E Gnomeregam??? Vai virar cidade quando???

E Suramar??? Vai virar cidade da Horda???

E Strongarde para a Aliança quando???

1 Curtida

Não! Continuará a mesma coisa que é o clássico era e hardcore

Boa noite, gostaria muito de saber se há alguma ideia para melhorar o sistema de fase (plano onde os jogadores se veem no mapa) pois, no momento atual, não estou jogando, pois parece que estou jogando um jogo no qual não existe o elemento MMO, já que você não vê outros jogadores no mesmo plano que você

Não seria para os desenvolvedores, apenas algumas dúvidas que o pessoal aqui deva saber:

O Classic+ que vai vir dia 30 de novembro, é uma modificação do classico do tipo que vai modificar o jogo todo do 0 ?

Como vai funcionar essas etapas? Se não me engano a primeira etapa vai ser até o lvl 25 e de tempos em tempos o lvl maximo vai aumentando, certo?

O que acontece com personagens level 40, 50?

Dependendo das respostas acho mais válido começar um personagem do 0, dependendo dessas modificações.

Ola
Eu tenho uma duvida,com SoD tivemos a noticia de que teremos varias “novas” raids em formato para 10 pessoas,e em relação ao conteudo original de 40 pessoas ?Pensando na estruturação das guilds,os cores de raid tem de se formar em torno de 40 pessoas,ou teremos uma flexibilização nesses numeros ?
Outra duvida,veremos mais melhorias em relação a qualidade de vida,como guild banks,pedras de summon,coisas assim ?
por fim,sabemos ate agora que esse momento inicial sera ate o lv 25 com BFD como raid,mas quais serão as dgs que estarão disponiveis pra se ir nesse momento?Qual é o conteudo que esta preparado inicialmente ?

Se formos levar em conta como a temporada anterior funcionou (Season of Mastery), provavelmente serão lançados novos servidores para esta nova temporada (Season of Discovery). Nesse caso, todo mundo teria que começar um personagem novo a partir do nível 1, não afetando os personagens existentes nos servidores do Classic Era.

1 Curtida

Porque não liberam paladino void elf, sendo que agora forjado a luz pode ser bruxo?

Pretendem voltar com a montarias gladiador do passado? uma vez que a maioria dos jogadores que obtiveram na época não jogam mais e há uma demanda grande pelos novos jogadores que fazem pvp rankeado e que gostariam de ter.
Uma sugestão seria a criação de token, assim o jogador após antigir o rank de gladiador ele escolheria qual montaria gladiador queria.

Vamos ter a ferramenta LFG desde o inicio na Cataclysm classic? Tomara que sim …

1 Curtida

Eu gostaria muito que os servidores do Classic ficassem disponíveis sem receber atualizações de expansão, mantendo-a no Wrath of the Lich King, ou talvez seasons dentro da própria expansão, isso seria algo que pretenderiam?

1 Curtida

Boa noite, aos devs, aos jogadores, criadores de conteúdo e dona blizzard. Gostaria de tocar em um assunto importante, se ele é repetitivo ou abordado em outro momento, desconsiderem.
É sabido que a parte estética de World of Warcraft é uma parte essencial na experiência de um jogador, tanto novato quanto veterano. Temos expansões terríveis que deram um baile na parte artística visual e musical (vulgo Shadowlands e Battle for Azeroth), então o meu questionamento vai em relação ao design visual das zonas, equipamentos e modelos antigos (classic - pandaria).
Há alguma expectativa de rework total neles? Visto que o anúncio de três expansões prolongou o que vem por aí até 2030, então tenho essa pequena curiosidade caso forem realizar esse rework.
O saudoso tier 3 que agora em dragonflight está mais acessível e pode ser adquirido por profissões precisa de um “banho de rework” já que na época era totalmente plausível uma armadura belíssima com apenas 8 polígonos.
Obrigada pelo espaço e bom jogo a todos!

Serei um pouco ousado, o evento que amei ter participado tanto por ter ajudado quanto por ter um brinde que fizesse lembrar o bom ato, dar Apoio a Ucrania pelo WoW foi muito legal da parte de voces, poderia pedir que assim como Pink Mercy no OW, poderiam retornar ela como algum Transmog pra Magos, Druidas… dentro do WoW e ainda trazer ela de bonus no OW? seria um pacote bem gracioso para a Campanha BCRF e ainda teriamos recompensas legais pra lembrar. Isso é uma dica legal. (Imaginem só um cajado da Pink Mercy sendo usado dentro do WoW) OMG

Pode parecer bobo, mas seria possível adicionar um item e/ou brinquedo em que o personagem fique lendo um livro ? igual a NPCs da expedição escama do dragão, ou também o NPC dracthyr que fica perto do barbeiro de Ventobravo! Ou se possível também, na animação do /ler, em vez do personagem abrir um mapa, abrisse um livro.

O Warband vai valer para todos chars da conta? tipo chars de diferentes servidores? Resumindo:Posso colocar no grupo warband um char de um server e outro de outro servidor? ambos da mesma facção.

o cata será separado do wotlk?