Mais um relato sobre o Sul'thraze

RELAXEM… não quero focar em quantidade de jogadores e sim em interatividade!

Bem…
To no sul’thraze desde o primeiro dia, e o que eu posso falar é que to jogando conteúdo low lvl até então… Todo dia eu tenho visto o servidor crescer e o que muitos não entenderam ainda é que 90% das pessoas criaram um alt aqui e isso é bom, porque da a impressão de um relançamento onde todo mundo é low lvl e isso deixou o reino muito divertido.

Pra mim? a quantidade de pessoas está ótima, então se você tá pensando em vir, meu conselho é: Deixe seu main onde está, e crie um alt aqui pra se divertir. Nada é melhor que a velha é boa interatividade BR, o PVP low lvl, a famosa patifaria!

Fica a dica xD

11 Curtidas

Cara eu to curtindo!
E se n der certo é só parar de jogar ou ir Faerlina q, com ctz é o melhor realm.

Minha experiência tem sido ótima!! Como hunter sempre encontro grupo pra fazer DG, sempre tem tbm muita gente online na guilda (e olhe q a minha nem é uma das maiores do server), a interação pra fazer quest tá legal também! Todos muito educados! E muito PVP tbm! Ontem dei uma surra na horda em Ashenvale com uns amigos! Saldo muito positivo do servidor!

3 Curtidas

No geral, eu estou curtindo upar um alt ai.

Tem bastante gente super educada só que assim, pela experiencia que eu tive, vi mais gente “escrotinha” do que em servidores mistos… O que é curioso já que o Sul13 é low pop.

Pelo menos onde estou upando no lado da aliança é bem comum ver nego esperando os outros agrar para lotear alguma coisa e não ajudando, baitando ou algo do tipo. Além de nicks meio ““ofensivos””.

Nada disso me incomoda mas só pra deixar claro que não é um ambiente tão saudável assim como alguns pintam, afinal, é um servidor puramente brasileiro :joy::joy:

Quanto a população, apesar de ser low pop está melhor do que eu esperava, pelo menos durante esse sábado.

1 Curtida

E a campanha contra continua!!!..é hilário…

2 Curtidas

Não, só estou relatando o que vi mesmo.

Poderia citar até nick de quem eu vi causando mas, como eu disse, eu não me importo com isso.

Até porque não tem necessidade de fazer campanha cara…

3 Curtidas

Nós temos 2 grandes exemplos de chat tóxicos: Azralon e Nemesis. Se no reino Br estiver a mesma proporção desses 2 reinos então você está totalmente correto.

Tá num nível tolerável de toxicidade na minha opinião. Não tá pior do que os realms gringos que eu joguei (Grobbulus e Faerlina) com o LFG spammado de racismo, discurso de ódio e humor negro 24/7.

Eu citei chat ali? :thinking:

Bom nesse assunto (chat) eu acho que o “nível de toxidade” ta ok, até menor que o esperado.

Pelo menos nas horas que eu joguei.

Você citou esses 2 reinos com esses problemas mas me pergunto porquê só dão destaque ao reino Br.

Sinceramente ou vc é mentiroso ou tem muito azar.
N da nem pra comparar com o Thalnos e aqui a galera tem me ajudado bastante.
Faz o seguinte, em vzs d ficar falando abobrinha no forum faz o favor d jogar em outro realm.

3 Curtidas

Bom, eu relatei o que vi… Deixei claro ali que tem muitos jogadores super educados também.

Vi sim jogadores fazendo “trollzices”, e claro, alguns jogadores ajudando bastante também principalmente na guild que eu estou que a galera é bem gente boa.

Vocês estão tratando esse servidor como algo muito frágil, o que evidencia quem está fazendo propaganda para o que néee … Relaxem, ele é low pop mas está longe de ser morto.

2 Curtidas

Jogo no faerlina desde que lançou.
To até hoje pra ver o channel do LFG ser usado pra qualquer coisa além de procurar grupos.
O trade, a mesma coisa, é tanto item sendo anunciado que vc não consegue sequer ler oque estão escrevendo.
Se tua melhor fonté é ser mentiroso creio que o melhor a fazer é parar de falar do sul’thraze, sabe, vai contaminar a sua má fama com a dele.

Apesar de ser mentira nesse caso todo mundo fala mal de server BR porque tem mania de achar o gramado do outro mais verde. Denigri oq conhece pq nunca chegou a utopia que desejava.

Sobre o server joguei no meu alt hoje, ta basicamente a mesma coisa que semana passada pra mim. Da pra jogar e é uma boa para quem tem dificuldade com a língua inglesa. Mas ainda me parece parado, se não melhorar nas próximas duas semanas vai complicar.

Não adianta falar com eles como se fossem normais não cara.
Oq vc falou não é ABSOLUTAMENTE POSITIVO? Então tem de calar a boca, ficar quieto sumir etc, não querem critica construtiva não.
Boom de jogadores já acabou? Nãaaaao o server vai lotar e ter 10.000 jogando pode crer.
O ping ainda é alto comparado a outros servers e não ajuda em nada nem em pvp onde os bgs vão ser cross realm? Nãaaao que nada, isso é falar mal.
Vc tem de fingir que 800 players na facção inteira é algo super legal e super positivo quando o boom do jogo ja amoleceu mesmo isso sendo menos que gente ativa na minha guilda. Complicado não?
Os caras não se enxerga.

1 Curtida

a economia ainda esta meio méh, mas tá divertido sim.
.
curioso foi ser ignorado por um grupo de 5 allys na vila catraca

Rapaz, agora me conta o que tem pra ser absorvido desse teu post, porque eu não vejo nada além de rage.
Como foi dito, o servidor vai continuar e enquanto vocês estão inutilmente se matando aqui, o pessoal tá upando e se divertindo.
Só deixa o server em paz.

5 Curtidas

Tô gostando do Realm mesmo que a economia esteja lenta. Transferi após ter muitas experiências negativas no Thalnos com guildas tóxicas ou desunidas e fiz boas amizades já no Sul’Thraze. Como podem ver transferi com meu level 60 após constatar que tinha gente para jogar com e não me arrependi, pessoal level alto da guilda já está fazendo LBRS, Scholo, Strat, UBRS e tudo mais. O server já cresceu o suficiente ao ponto de eu não me preocupar muito mais com a população, pelo menos por enquanto.

7 Curtidas

é nós lenin que owna heheheh.

E aí, cansou de ser atacado? Todo post alguém te responde meio ofensivo e tu nem tá falando nada maluco. Tô sentido por ti. :smile: Fck them, continue dizendo sua opinião abertamente, eu aprecio.

Sobre o assunto do post: ontem uns 20 players conhecidos estavam discutindo ir pro Sul13, tomara que o server fique gostoso de jogar. :smiley: (No quesito worldboss pelo menos será bem mais acessivel que outros servidores maiores/mais antigos.)

2 Curtidas

Pior que não, eu não ligo tanto. :rofl:

Estudo um pouco o comportamento humano então eu sei que, por exemplo, se tirarem a ferramenta de like do fórum as “tretas” aconteceriam com bem menos frequência.

Muita gente é meio agressiva só pelo show mesmo, farmando lacradas ou mitadas na internet.

2 Curtidas

Na minha humilde opinião: Assim como você, também transferi no primeiro dia, e desde então tenho brincado numa boa aqui sem encheção de saco. O reino tem aumentado e espero eu que continue aumentando… Claro, se todos os Brasileiro que estão em outros reinos viessem isso aqui estaria lotado e muito melhor, mas como não vieram cabe a nós manter o reino ativo e propiciar momentos de diversão juntos.

6 Curtidas