Mago tá tão fraco assim no pve?

Minha maga tem 257 de i lvl e sempre fico em ultimo na tabela de dano nas raids. Minha bruxa tem menos i lvl e eu consigo tirar um dano bom com ela. Não consigo desempenhar bem em nenhuma das specs, e ja li diversos guias de rotação e tals, mas nada parece funcionar muito bem. O leveling foi tão tranquilo, conseguia matar os mobs com certa facilidade, agora em raid e mitica+ fico atras no dps até pro healer. O mago que não esta num bom momento mesmo ou eu que não to sabendo jogar? Gosto bastante da classe e tals, mas não to desempenhando bem o papel dele.

Oi, oi. Tudo bem contigo?

Olha, eu sempre vi mage no top 10 em raids.
Estamos em fim de exp, a maioria da galera já tem bastante gear.

Então não se preocupe em ser o melhor dps do game, visto que a maioria da galera ta com 290 de ilvl.

DF sai mês que vem, o melhor é já se preparar pra próxima xp msm.

Mas caso queira focar no mage ainda, recomendo que dee uma olhada no raider io e veja os melhores da sua classe/espec e se sua gear/talents são similares aos demais.

é só seu ilvl q tá baixo ainda, sem lendarios bis, conduits top provavelmente. nao existe nessa expansao player ruim, mas player com pouca gear.

no pvp ele foi estuprado então, está horrivel

A blizzard acabou com o Mago, empresa sem dono da nisso.

Nessa nova versão, a blizzard removeu a opção do Mago usar escudo a cada Lampejo, além de elevar o time de um novo escudo.

O Mago não é viável nem para PVP.
Xamã e Priest remove o escudo do Mago com a função remover maldições com simples cliques, pronto, o Mago está morto.

Não sei o que leva a Blizzard e rebaixar uma classe assim, parece até palhaçada.

Você está em Masmorras e após perde o escudo, o heller deve ser bom até o Mago poder colocar novamente o escudo, chato isso. Antes você usava o Lampejo e um novo escudo erá elevado.

Agora o Priest tem a porra de uma cura além do normal, escudo a cada 15 a 20 segundos, foda isso.

O hunter quebra o escudo do Mago com uma bomba, porra blizzard, sou level 290 de itens, você fica 25 segundos sem o escudo, está morto.

Será que não tem ninguém revisando o que esses desenvolvedores fazem?