eu sou novo no jogo e me indicaram essas duas classes pra começar eu upei o guerreiro mas to querendo saber qual é mais facil, pelo wowhead ele diz que mago perde muito dps quando se move, então o guerreiro parece ser mais facil, ou eu to equivocado?
Guerreiro fúria é melhor e mais fácil
Guerreiro é o melhor healer do patch e é fácil de jogar. Só apertar dois botões que já é top dps, heal e tank tudo ao mesmo tempo.
Warrior fury é tudo de bom
Bate bem, se “cura” na boa, tem mobilidade e claro, nada mais imersivo em batalha do que estar fungando no cangote dos inimigos e bosses
Mage frost é bem ridículo também de jogar, tem mais utilidade que warrior, mas peca em ser ranged, que é algo que eu abomino no game
Todo ranged perde performace se ficar se mexendo. Faz parte
Warrior é mais divertido
Não sei mage, mas te garanto que fury warrior é o dps com a rotação mais rápida e divertida do jogo.
se você usar a build de raging blow, claro, annihilator é terrivel e chato de jogar
Ambas são boas opções. Por que não jogar com as duas?
Mas o mais correto seria você experimentar outras classes e decidir o que você mais gosta.
Guerreiro furia, basta voce bater com a cabeça no teclado repedidas vezes que vc fica top DPS ainda antes de entrar em coma.
Ja mago, precisa de algum talento, minimo, mas precisa.
A mais fácil das 2 é Guerreiro Furia, ele bate bem Singles , tem um aoe ( dano em área) até que decente e rotação simples ^^
Mas experimente as duas ^^
Pra PVE malee sempre vai ser mais dificil, pois lida com muitos cleaves, frontal e etc, mas honestamente, vai de gosto, são classes totalmente diferentes.
O ideal seria você testar as classes no jogo (existe a função de teste de classe na tela de criação de personagens) ou assistir algum guia pra ter uma prévia pra saber com qual classe se identifica melhor. Pois aprender qualquer classe é sempre um investimento. Então não acho valha a pena começar numa classe considerada mais fácil apenas para se adaptar melhor no jogo em qualquer modo que seja. Pode ir direto na que você gostar mais. O certo mesmo é você testar e ver. Tente usar uma que apenas goste e se identifique. Pode ser que você se especialize na classe e tenha um desempenho melhor só por se divertir mais.
Mas pra falar de classe mais fácil: As classes mais fáceis pra upar são as que tem pet, caçador e bruxo.
No restante do jogo, sei que é suspeito falar, mas acho caçador o mais fácil. Pois tem dano a distância, pet, armadilhas e tem quase todas as habilidades de lançamento instantâneo, principalmente domínio das feras.
Eu tenho um amigo que ta de fury e ta falando que a spec ta na melhor fase dos ultimos 10 anos
Frost não. Fire e arcane um pouco mais, mas frost é ridiculo de fácil, tem nada de difícil
Um amigo meu q é 99% parser de fury não tá gostando por causa da prioridade do raging blow.
Eu concordo parcialmente, acho q execute devia 100% sempre ser a prioridade mais alta, mas atualmente RB é a max prio, acima de até rampage.
Fora essa parada ae q as vezes buga a mente a classe tá sem downtime nenhum e gostosa de jogar.
Acho que a blizzard mexeu nos melees na questão de downtime. A minha classe tinha vários em algumas janelas e com radiant decree eu praticamente nao tenho mais. Só incrivelmente sinto falta de um unico soulbind de sl que fazia o DT ser útil em single
A unica classe que continua boring com uma skill tosca de ruim é o breath do frost dk. A única coisa boa da classe é a quantidade de off gcd, mas unholy aparenta ta bem mais completo