eu sou novo no jogo e me indicaram essas duas classes pra começar eu upei o guerreiro mas to querendo saber qual é mais facil, pelo wowhead ele diz que mago perde muito dps quando se move, então o guerreiro parece ser mais facil, ou eu to equivocado?
Guerreiro fúria é melhor e mais fácil
Guerreiro é o melhor healer do patch e é fácil de jogar. Só apertar dois botões que já é top dps, heal e tank tudo ao mesmo tempo.
Warrior fury é tudo de bom
Bate bem, se “cura” na boa, tem mobilidade e claro, nada mais imersivo em batalha do que estar fungando no cangote dos inimigos e bosses
Mage frost é bem ridículo também de jogar, tem mais utilidade que warrior, mas peca em ser ranged, que é algo que eu abomino no game
Todo ranged perde performace se ficar se mexendo. Faz parte
Warrior é mais divertido
Não sei mage, mas te garanto que fury warrior é o dps com a rotação mais rápida e divertida do jogo.
se você usar a build de raging blow, claro, annihilator é terrivel e chato de jogar
Ambas são boas opções. Por que não jogar com as duas?
Mas o mais correto seria você experimentar outras classes e decidir o que você mais gosta.
Guerreiro furia, basta voce bater com a cabeça no teclado repedidas vezes que vc fica top DPS ainda antes de entrar em coma.
Ja mago, precisa de algum talento, minimo, mas precisa.
A mais fácil das 2 é Guerreiro Furia, ele bate bem Singles , tem um aoe ( dano em área) até que decente e rotação simples ^^
Mas experimente as duas ^^
Pra PVE malee sempre vai ser mais dificil, pois lida com muitos cleaves, frontal e etc, mas honestamente, vai de gosto, são classes totalmente diferentes.