Mago arcano é dificil?

Ola, eu voltei pro wow faz pouco tempo, parei em 2014, e nesse meio tempo eu fui diagnosticado com esquizofrenia, hj em dia eu tomo remedios, eles me deixam um pouco lento, então to procurando uma classe que seja mais lenta pra eu jogar bem, to em duvida se fico nesse destro lock ou mudo pra mago arcano, mas vi muita gente falando que mago arcano e dificil, outras falam que é facil, qual a verdade? poderiam me ajudar?

4 Curtidas

19 Curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds socorro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um gif vale mais do que mil palavras

destro lock é uma das mais lentas que tem, outras opções são arms war/assassination rogue

Hahaha! E muito de vez em quando os mísseis arcanos, mas só quando brilharem!

Seja bem-vindo de volta ao mundo de Azeroth, e espero que esteja e continue bem.

Mago arcano não é difícil de jogar, só que o mago geralmente exige bem mais concentração e conhecimento das lutas, pois não é uma classe que consegue recuperar a vida perdida com facilidade, sem contar que também morre muito fácil caso erre a rotação ou demore para usar as habilidades.

Já o bruxo é uma classe que tem um bom dano, boas defesas, boa mobilidade e opções de curar a vida perdida com mais facilidade.

1 Curtida

Até hoje eu choro quando lembro que antigamente a Evocação recuperava mana e vida, mas mudaram isso e passou a recuperar apenas mana!

Primeiramente bem vindo de volta a Azeroth e estimo por sua saúde, agora sobre o post mago não é uma classe difícil mas tem que ser bem persistente com ela, não é uma classe com boa regeneração e bem frágil acho, acredito que ficar com o Lock seria uma melhor alternativa pós até o pet te ajuda a jogar com mais tranquilidade.

3 Curtidas

Isso quando tinha o glifo, pelo menos no WotLK