Mago é divertido, mas

Me amarrei jogar de mago mas muitas vezes não consigo entregar o dps que esperam. Devo desistir da classe? É um saco ficar ouvindo essa exigência.

Cara, eu tenho a mesma sensação que você jogando de mago, tanto que esse alt que eu to usando no fórum, já foi meu main, mas eu simplesmente parei de jogar com ele

Atualmente eu jogo de hunter, mas eu não curto tanto quanto eu curtia mago, eu testei bruxo, druida, e sinceramente, druida eu acho o mais parecido, bruxo é maçante na minha opinião

Enfim, cara, se você joga de frost mage igual eu jogava, você vai sofrer pra dar DPS em raids etc, o seu maior ponto é o controle de grupo, entao o dps vai ser menor consequentemente

Agora, se vc joga de fire mage, mesmo não dando dano ainda, continua cara, se você gosta da classe não tem porque parar

Se seu dano em um grupo de raid for entre os 10 maiores dps já ta de ótimo tamanho, wow existe a mais de 10 anos, então é muito difícil você competir com alguém que ta no jogo a muito tempo, em questão de dps, ele vai dar mais dano porque ele conhece bem a classe.

Se não conseguir entregar o dps que esperam, diga: “foda-se, não ligo” e continue se divertindo.

Espero ter ajudado. Abraço.

(deletar moderador, obrigado)

Mago é uma classe com dano alto, boa mobilidade e boa sobrevivência, mas exige muita agilidade e resposta rápida do jogador, com uma jogabilidade bem frenética.

Com relação ao dano por exemplo, a especialização de fogo vai girar em torno do combustão e a arcana em torno do gerenciamento de mana e do toque dos magos. A única especialização que não exige uma coordenação precisa é a de gelo.

Mas fora isso, se você não errar nada você vai entregar um dps decente, só ficando atrás das especializações que estão mais fortes que todas as outras pelos buffs da Blizzard.