No mano a mano, guldan poderia ser derrotado por um Cairne ou um Grommash.
Sylvanas sozinha quase levou jaina, anduin e greymane de uma vez
No mano a mano, guldan poderia ser derrotado por um Cairne ou um Grommash.
Sylvanas sozinha quase levou jaina, anduin e greymane de uma vez
Basta ir num pvp com um warrior do seu ilvl
Vai levar um couro
Eu não disse que não possa ser derrotado, mas sim que magia em questão é mais forte. Sylvanas não utilizou do ‘‘mano a mano’’, mas sim de uma emboscada de praga, você acha mesmo que ela conseguiria peitar sozinho, a Jaina? Sendo que é só voltar um pouco no passado e ver ela sendo derrotada por muito menos, você disse que o post estava cheio de desinformação, mas não rebateu ou utilizou de argumentos.
a questão é que pra saber qual classe é a mais poderosa, não basta ver o poder destrutivo, tem que ver as fraquezas também.
‘‘lore’’
20 caracteres
Assim como foi dito antes, a Luz e a Sombra são as energias primordiais que criaram tudo. Teoricamente podem ser consideradas as mais fortes.
Entretanto, dentro de nossa realidade a magia arcana ganha vantagem por conta de ser aquela que ordena tudo que existe. Por isso que os titãs, suas entidades, são considerados os mais poderosos de nosso universo. A própria titã que adormece em nosso planeta é o ser mais poderoso até mesmo se levarmos em conta os outros planos de existência.
Mas quando falamos dos usuários dessas magias, aí devemos levar em consideração a facilidade na manipulação. Por conta disso, vai depender da maestria de cada. A magia arcana, por exemplo, ela exige um tempo maior de treinamento se comparada com a magia vil. O que um mago pode fazer em anos de treinamento, pode ser que um bruxo consiga em questão de semanas ou meses.
Na lore não existe, Blizzard não trabalha com comparativo de poder x vs y no seu universo.
ele pode ser o mortal mais poderoso de azeroth, do universo não
o tempo flui totalmente diferente no sonho esmeralda, e é um local puramente de energia da natureza.
igualmente na espiral etera, os orcs viajaram pelo tempo e espaço ente mundos com ajuda do portal criado pro magia vil
você vê vários void elves criando portais do vazio
Você pode materializar varias coisas com essas magias, você pode controlar os elementos igualmente.
Magia arcana é muito mais concentrada e facil pra fazer esse tipo de coisa por estar na area da “ordem” na cosmologia do wow, mas potencialmente, você pode trocar a fonte de magia no feitiço, e ele se realizar mesmo assim, mas os resultados podem ser bem diferentes
Mas é em questão de poder mesmo, o wow é “high fantasy” ele deixa passivel varios absurdos, de warriors vencendo mages e paladinos pela historia.
Clássico exemplo é o eitrigg peitando mano a mano o paladino lá d ally q n lembro o nome
Entendi, obrigado pela resposta. Outra dúvida, o fel tem alguma outra vantagem sobre mago sem ser em poder destrutivo?
até prq faz todo sentido, é como colocar dois lutadores de artes marciais diferentes pra lutar pra ver qual arte marcial é melhor, depende do lutador e não do estilo de luta dele.
Não fui eu que falou que tava cheio de desinformação. Rsrs
Isso 20tãooooooooooo
Desculpa rs
Confundi então ;/
São magias opostas em termos de força. Mas a magia vil ela pode ser alcançada mais facilmente. Isso quer dizer que um mago veterano pode apanhar para um bruxo novato. Além disso, ela possui um poder destrutivo maior, até porque faz parte de sua essência. Essa é a vantagem da vileza.
A vantagem da magia arcana é que ela é mais versátil e pode ser usada para inúmeras outras coisas além de causar algum dano. No áudio da Tumba de Sargeras até podemos ter alguma noção do que a magia arcana é capaz quando observarmos a luta entre Hadggar e Gul’dan.
Chegou o etél pra puxar sardinha pra classe dele
Isso não é vantagem, como “ordenar” te da vantagem em termo de poder?
e o Sargeras derrotou todos os titãs quando começou a usar magia vil, mostrando que ela é mais poderosa. /s
Ela não é mais poderosa pela magia que possui/utiliza, e sim por ela ser essa entidade
ate porque o dark titã( do void) seria bem mais forte e causaria calamidade no universo.
Amigo, pelo que eu me lembre, pode ter se dado vantagem ao Sargeras por conta que ele é dito como ‘‘Campeão do panteão’’ (se não me falha a memória). Então, sendo assim, possui uma maior capacidade em lutas. Não é mais poderosa, é mais destrutiva.
Sargeras já era o titã mais poderoso antes de usar magia vil. E quem possui vulnerabilidade a magia vil são os próprios titãs, não a magia arcana.
Além disso, o ser mais poderoso de nosso universo é uma titã, Azeroth. Essa titã não vai ser a mais poderosa somente no momento em que for corrompida por um deus antigo, ela já é a mais poderosa.
Entendi, então quando é pra falar que a magia arcana é mais forte você usa os Titãs como exemplo, mas quando é pra mostrar que eles são vulneráveis ai eles não pode ser usados ?
Piadista.
eu sei disso, foi sarcasmo
todas as magias estão em pé de igualdade, o que vai definir é a quantidade e o usuario.
como eu falei sarcasmo.
Mas é dito que os titãs não aguentaram o poder vil.
vc tem que prestar mais atenção
eu disse que se corromperem e fizerem um dark titã, ele vai ser mais poderoso que a atual Azeroth sim
então não, não é por causa de magia arcana, e sim pelo usuario.
O que precisa entender são as particularidades das magias e das suas entidades.
Magia vil e magia arcana estão em par de igualdade no quesito força, mas os titãs são mais poderosos que os demônios.