Maestria do mago Arcano está bugada?

Eu jogo de mago arcano, me interesso pela spec por ser bem diferenciada e achei bem interessante uma nota do patch:

" Maestria: Sábio agora tem um efeito adicional - Aumenta qualquer outro dano Arcano"

E mesmo na descrição da maestria na janela do personagem isso já se encontra no meu caso está escrito 30% a mais de dano por Carga Arcana, fiquei bem excitado com isso pq isso significa que MA fica uma habilidade bem forte sob efeito de abstração e da habilidade de azerita Surra Arcana (+ 33 de dano a cada onda).

Mas ao entrar hoje para testar essa mudança não foi isso que encontrei, ao testar diferentes números de cargas não encontrei nenhuma diferença de dano nos feitiços Explosão Arcana e Mísseis Arcanos, o dano continua estável como era antes. Bug ou entendi errado a descrição?

a Maestria e Status não mudaram para nenhuma classe ou spec para SL :slight_smile:

(pelo menos , foi o que eu vi no WoWHead)

1 Curtida

Dia 11/11:Entrei e conferi se a maestria estaria funcionado, eeeeeeeeeeeeee não está.
A piada é que surra arcana já foi nerfado pq aparentemente está muito forte:
"* Dano por onda de Surra Arcana (Especialização de Azerita) reduzido em 40%.

  • Comentários do desenvolvedor: Com a mudança na Maestria dos Arcanos e os Mísseis Arcanos com Abstração, a Especialização de Azerita Surra Arcana ganhou mais poder que o esperado."

O talento de azerita já foi reduzido de 33 para 21 por onda, mas a maestria ainda não está sendo aplicada!!! Não há diferença alguma no dano tendo 0 ou 4 cargas, nenhuma! Então como está tendo mais dano do que o esperado?