Macro para alterar entre as Action Bars

Depois da decepção de ter a forma Moonkin removida da spell book do Druida que escolher a especialização Restoration eu me deparei com um problema.

Eu utilizava esse ícone de magia [ Moonkin Form ] para alternar para outra action bar exclusiva desta forma, pois como Healer Druida eu tenho inúmeras magias e magias de talentos que ocupam praticamente todos os slots da Actionbar e não sobra muito espaço para as magias de ataque para ajudar os amiguinhos a dar dano nos mobs.

Solução:

/changeactionbar [actionbar:1]2;[actionbar:2]1

Esse macro verifica qual actionbar está selecionada e muda para a outra.

Espero que ajude muitos amiguinhos, que estejam querendo trocar de uma pra outra com apenas 1 clique de alguma das suas teclas de atalho.

Para quem se perguntar porque mais uma Action Bar se o jogo já disponibiliza tantas, a resposta é simples… essas tem as keybindings [teclas de atalho] já configuradas.

FAIR PLAY

2 Curtidas

De healer eu jogo com 4 barras. a primeira com as curas, a segunda com bufs e afins, terceira com os ataques e a quarta com o resto, da para jogar de boa. utilizo a primeira com os números esquerdos, a segunda com os números direitos e terceira com qwertyui. a quarta barra deixei clicavel. quando chegar me casa vou printar e te mando aqui. fica legal de jogar kkkk

1 Curtida

manda aquii pra nois