Macro com mouseover + mod

Então pessoal, eu já uso mouseover a um tempo e agora eu queria deixar a macro com outra Skil no mesmo botão usando o mod:alt mas não importa o jeito que eu coloco ela não está dando certo a macro que eu estou usando é

#showtooltip Renovar
/use [@mouseover,help,nodead][help,nodead][@player] Renovar

Eu quero poder usar o Renovar quando estiver “nomod” e a Prece de recomposição quando estiver “mod:alt”.

Com uma macro mais simples que achei em um fórum estrangeiro funciona mas eu quero de um jeito que quando não tenha ninguém selecionado a skil vá em mim mesmo, a macro que achei e que funciona mas não do jeito que eu quero :

#showtooltip Renovar
/Cast [target=mouseover, mod:alt] Prece da recomposição; [target=mouseover] Renovar

Essa faz o que eu quero mas não vai em mim mesmo a menos que eu coloque o mouse em cima do quadrado com meu nome eu acho que é pq está faltando o “@player” mas eu já tentei colocar ele em todo canto e não funciona.

Tenta assim:

#showtooltip Renovar
/Cast [target=mouseover, mod:alt, exists] Prece da recomposição; Prece da recomposição; [target=mouseover, exists] Renovar; Renovar

Não funcionou, esse tá indo apenas o prece de recomposição e sem apertar alt, o Renovar não tá saindo nem apertando alt nem sem apertar

Bem, já deve ser meio tarde, mas o que você quer é conseguido com o macro:

#showtooltip
/cast [@mouseover,mod:alt,help,nodead][mod:alt,help,nodead][@player,mod:alt]Prece da recomposição;[@mouseover,help,nodead][help,nodead][@player]Renovar

sem mouseover
#showtooltip
/cast [nomod]
/cast [mod:shift]
/cast [mod:alt]
com mouseover em uma, mas se pode bota em todas
#showtooltip
/cast [@mouseover, nomod]
/cast [mod:shift]
/cast [mod:alt]