Macete pra grupo Solo Mix

Fala, povo.

Tenho feito um macetinho que tá me ajudando bastante nessas solos.

Acho que o nível de dificuldade delas está diretamente ligada ao TEMPO de espera pra chamar a partida. Vou explicar melhor:

Percebi que quando a partida demora muito pra chamar, o grupo em que eu caio é sempre extremamente difícil de ser batido. Mesmo trocando as equipes em cada rodada. Daí, percebi que parece que o robô da blizzard responsável por fazer esses pareamentos, meio que toca o F…-se e nos joga em partidas com jogadores muito bons ou sei lá o que. Teve uma pessoa aí esses dias reclamando que estava fazendo solo com os R1 do jogo em 1800, 2K MMR… Brutal demais.

Já repararam que quando a solo chama rápido, elas são bem mais " fáceis " ou, no mínimo, mais " competitivas "? Então, é isso que tô reparando.

Eu estipulei um limite máximo de tempo de espera pra solo de 5 minutos. É BATATA!!! Sempre que chama com 5 min ou menos que isso ( às vezes chama até instantaneamente. Essas são uma delícia ), as partidas são mais fáceis ou mais aceitáveis. Passou de 5 minutos e você aceitou entrar na solo, pode ter certeza que vc vai sofrer.

LEMBRANDO: Não estou dizendo que funciona e ponto final. Estou dizendo que tem funcionado muito PRA MIM. Não custa fazer o teste. Se passar de 5 minutos, saia da fila de arena e entre novamente. Faça isso até a solo chamar com menos de 5 min e veja se tem sentido isso que estou dizendo. Quanto mais a partida demora pra chamar, mais fácil do robô jogar vc contra equipes muitos fortes, talvez até por falta de outra opção. Aí a gente toma uma surra e cai 100 pontos de rank hehe

Um adendo: PODE SER que este macete não funcione nas TERÇAS por conta do CAP de dominação. Essa eu nem testei ainda. Os psicopatas estão tudo lá farmando Domin, aí não tem jeito.

3 Curtidas

em solo mix o q deve estar rolando é um trade win desenfreado… onde um grupinho de 3 amiguinhos vao ao discord e combinam de por na fila juntos, sendo q um deles sera o “entrega jogo”- jogando cooldowns importantes fora, nao bursta junto, quebra cc, etc. acabam caindo na mesma arena ,entao sempre q for o caso na hora q combina os grupos, o “entrega” age em favor de um amigo dele.

1 Curtida

Pode ser também. Não duvido.