Máfia do Bolinho Frito [HORDA] recruta novos jogadores!

Olá, somos uma guilda formada em 2011, mas paramos novas atividades antes da expansão Warlords. Retornamos agora, no final de Shadowlands, e AINDA estamos procurando jogadores que estejam tão perdidos quantos nós! hehe
Se você está a procura de uma guilda casual, com boas companhias para conversar durante seu gameplay e fazer quests, dgs, bgs e e eventualmente raids, nos procure ou deixe aqui suas informações que iremos entrar em contato! :sparkling_heart:

3 Curtidas

Opa, ainda tão recrutando? Se sim, tenho interesse. Venho procurando uma guilda já tem um tempo e parece que todos estão em pausa esperando Dragonflight (e não vou julgar haha). Eu e mais uns amigos paramos no meio de Shadowlands e eu voltei sozinho no 9.2.

2 Curtidas

Oi Rhazzad, estamos sim. Aliás, estamos muito precisando de novos players, queria fazer pelo menos uma dg mística hehe. E independente do nível, a gente tá jogando e tá entrando todos os dias, principalmente a noite. Se você tiver interesse eu te adiciono para você conhecer os outros dois sobreviventes hehe, ou me add lá, meu id é Sthé#1307.

2 Curtidas

Massa, quero sim! Meu main (atual haha) ta no Nemesis (líder da minha guilda que morreu no WoD), mas acho que vou transferir. Esse meu Warlock já foi meu main (saudades Pandaria) mas vou focar nele agora. Acho que hoje à noite eu entro no jogo. De qualquer forma, meu id é Arkhanor#1315. Valeu!

2 Curtidas