Meu sogro fazia salame de javaporco, bom demais pqp
Nada como um bom javaporco assado na brasa ou de forno num final de semana.
Se for upar fazendo dg gosto do WoLK e BC se for para upar nos mapas prefiro alguns mapas classic/cataclism, draenor ou legion
Se estiver upando solo prefiro upar nos mapas entrando em dg de dps se é para upar com um ou mais amigos prefiro ir de tank ou healer fazendo dgs
Não importa a classe ou raça que eu for upar na Aliança eu sempre vou passar por Drustvar e Tiragarde em BfA.
E pq? Pelo ambiente e pela trilha sonora! ![]()
Eu sinto um pouco de inveja da aliança por ter ambientação e temática de piratas já que gosto muito, acho daora Boralus e tiragarde.
Só Kul Tiraz, pq zandalar é um pé no saco … haha
Um comentário que eu queria deixar a respeito desse mapa, é que, ao fazê-lo, eu percebi o quão RUIM o leveling do Shadowlands foi, tem nem como comparar
Foi pessímo o leveling em SL, voce terminava a campanha escolhia um pacto e não sabia oque estava acontecendo nos outros pactos, além de uma história fraquissima e parecia ‘‘corrida contra o tempo’’.
Cara eu acho que tinha coisa legal pra mostrar, o problema é que tudo foi rushado em termos de lore.
BFA e SL poderiam facilmente serem umas cinco expansões.
Eu que sou Aliança prefiro Zandalar à Kul Tiras. Embora eu goste bastante do clima de terror de Drustvar.
Um mapa que o pessoal não mencionou é Ermos, o mapa que tem a *iroca do Deathwing. Tem uma missão hilária lá de como três caras derrotaram ele. Sempre me divirto.
Eu adorava fazer a rota de leveling de Kalimdor no pré-cataclysm. Adorava as florestas elficas a Costa Negra e tal, era muito envolta em mistério. Na Horda eu adorava Mil-Agulhas e Tanaris. Porém depois do Cataclysm ficou muito chato.
Mas acho que Pandaria atualmente é o lugar onde tenho as melhores lembranças de ter upado e aproveitado a história. A Guerra/Exploração do lugar e todo o amor dos pandarens super equilibrados me fizeram ter uma excelente experiência de gameplay. Até as diárias de cuidar da fazenda e criar sua própria Serpente de Jade, a Ilha do Trovão… putz, amo muito. Deu até vontade de upar lá de novo.
Eu gosto das terras pestilentas e do wod quando faço quest
Da parte da Aliança eu gosto muito de Cerro Oeste
Na Horda é Cordilheira das Torres de Pedra
E de zona neutra é Vashj’ir ((fiquem livres para me julgar))
\Tenho fetiche por Pandaria level inicial tanto faz.
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Cara ter fetiche por uma coisa virtual é totalmente errado.
Gosto muito de Un’goro Crater
eu gosto de nagrand do wod/tbc e bacia sholazar no LK
Achei panaria o melhor lugar pra upar personagem por que aquela ambientação única e os mapas são bem feitos, floresta de pinha prata, mulgore também deixam saudades de rever e eu curti muito a ambientação “o mundo perdido” de Zandalar em especial Zuldazar.
Ultimamente upei meus dois últimos alts no legion, ja aproveito e pego as aparências dos artefatos pra transmogs, montaria única da classe e etc…
As zonas de levelling dos humanos, elwynn, westfall, duskwood, redridge… tbm gosto de upar em stranglethorn.
Tirisfal glades, silverpine forest e plaguelands tbm são ótimas de upar.
Em Kalindor, tanaris (sim, eu gosto de tanaris), ashenvale (nostalgia de wc3), the barrens, feralas, thousand needles…