Lugares legais de upar no WoW

Meu sogro fazia salame de javaporco, bom demais pqp

2 Curtidas

Nada como um bom javaporco assado na brasa ou de forno num final de semana.

1 Curtida

Se for upar fazendo dg gosto do WoLK e BC se for para upar nos mapas prefiro alguns mapas classic/cataclism, draenor ou legion
Se estiver upando solo prefiro upar nos mapas entrando em dg de dps se é para upar com um ou mais amigos prefiro ir de tank ou healer fazendo dgs

2 Curtidas

Não importa a classe ou raça que eu for upar na Aliança eu sempre vou passar por Drustvar e Tiragarde em BfA.

E pq? Pelo ambiente e pela trilha sonora! :heart_eyes:

5 Curtidas

Eu sinto um pouco de inveja da aliança por ter ambientação e temática de piratas já que gosto muito, acho daora Boralus e tiragarde.

4 Curtidas

Só Kul Tiraz, pq zandalar é um pé no saco … haha

1 Curtida

Um comentário que eu queria deixar a respeito desse mapa, é que, ao fazê-lo, eu percebi o quão RUIM o leveling do Shadowlands foi, tem nem como comparar

1 Curtida

Foi pessímo o leveling em SL, voce terminava a campanha escolhia um pacto e não sabia oque estava acontecendo nos outros pactos, além de uma história fraquissima e parecia ‘‘corrida contra o tempo’’.

1 Curtida

Cara eu acho que tinha coisa legal pra mostrar, o problema é que tudo foi rushado em termos de lore.

BFA e SL poderiam facilmente serem umas cinco expansões.

Eu que sou Aliança prefiro Zandalar à Kul Tiras. Embora eu goste bastante do clima de terror de Drustvar.

Um mapa que o pessoal não mencionou é Ermos, o mapa que tem a *iroca do Deathwing. Tem uma missão hilária lá de como três caras derrotaram ele. Sempre me divirto.

Eu adorava fazer a rota de leveling de Kalimdor no pré-cataclysm. Adorava as florestas elficas a Costa Negra e tal, era muito envolta em mistério. Na Horda eu adorava Mil-Agulhas e Tanaris. Porém depois do Cataclysm ficou muito chato.

Mas acho que Pandaria atualmente é o lugar onde tenho as melhores lembranças de ter upado e aproveitado a história. A Guerra/Exploração do lugar e todo o amor dos pandarens super equilibrados me fizeram ter uma excelente experiência de gameplay. Até as diárias de cuidar da fazenda e criar sua própria Serpente de Jade, a Ilha do Trovão… putz, amo muito. Deu até vontade de upar lá de novo.

2 Curtidas

Eu gosto das terras pestilentas e do wod quando faço quest

2 Curtidas

Da parte da Aliança eu gosto muito de Cerro Oeste
Na Horda é Cordilheira das Torres de Pedra
E de zona neutra é Vashj’ir ((fiquem livres para me julgar))

1 Curtida

\Tenho fetiche por Pandaria level inicial tanto faz.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

1 Curtida

Cara ter fetiche por uma coisa virtual é totalmente errado.

Gosto muito de Un’goro Crater

eu gosto de nagrand do wod/tbc e bacia sholazar no LK

Achei panaria o melhor lugar pra upar personagem por que aquela ambientação única e os mapas são bem feitos, floresta de pinha prata, mulgore também deixam saudades de rever e eu curti muito a ambientação “o mundo perdido” de Zandalar em especial Zuldazar.

Ultimamente upei meus dois últimos alts no legion, ja aproveito e pego as aparências dos artefatos pra transmogs, montaria única da classe e etc…

As zonas de levelling dos humanos, elwynn, westfall, duskwood, redridge… tbm gosto de upar em stranglethorn.

Tirisfal glades, silverpine forest e plaguelands tbm são ótimas de upar.

Em Kalindor, tanaris (sim, eu gosto de tanaris), ashenvale (nostalgia de wc3), the barrens, feralas, thousand needles…

1 Curtida