Lugares legais de upar no WoW

Eu conheço regiões no mapa que as missões dão bastante experiência e ainda são muito divertidas, o meu favorito é Azshara, que fica logo acima de Orgrimmar

Vocês conhecem mais lugares assim?

4 Curtidas

Pra Aliança: Montanhas Cristarubra e Floresta do Crepúsculo.

Pra horda eu gosto do mapa da tia Syl: Floresta Pinhaprata.

2 Curtidas

Floresta Pinhaprata pela chain simplificada pós-Cataclysm é um dos melhores locais com ctz.

Quanto a diversão mesmo (no que é possível claro!), menções para as Plaguelands (clima), Planalto do Crepúsculo e Monte Hyjal (Cataclysm).

3 Curtidas

Vou lá upar nela, agora, e direi o que achei

4 Curtidas

A historia é bem legal mesmo, mas já enjoei de upar nela, upei uns 5 boneco lá. Gosto muito de upar em Pandaria, acho bem divertido, tirando floresta de jade.

1 Curtida

Eu upei todos os meus bonecos na Floresta Pinhaprata, até enjoei desse lugar. Mas é o local mais divertido pra upar pra mim, fora que tem muito elite raro por lá, dá uma xp legal. E você pode muito bem seguir o caminho no Contra forte Eira dos montes que também é bacana.

5 Curtidas

Gosto de upar nos mapas que aconteceram partes épicas da história do wow, como no mapa aonde esta o tumulo do gromm ou nas terras pestilentas aonde Arthas pisou e dizimou Stratholme, lugares assim me deixam empolgado de upar.

3 Curtidas

Os lugares onde tem as melhores e mais divertidas missões para fazer são os mapas do cataclysm…

Recomendo antiga Uldun.

3 Curtidas

Gosto muito de Tanaris e STV

Me lembram bons e velhos tempos, dos anos 2000 ahah muito imersivo para mim.

1 Curtida

Silithus Pré Sargeras também era bem legal e dava uma imersão bacana na história pregressa dos kaldorei e a guerra das areias cambiantes.

Burning Steppes também é um clássico histórico e que lembra muito a ambientação de Mordor.

Outro predileto pra mim é Grizzly Hills. Eu até pego um cobertor e sirvo um chá enquanto estou upando lá ahahahah

1 Curtida

Esqueci de mencionar todos os mapas de Kul Tiras. Cara, BFA matou a pau nessa parte da Lore e na ambientação.

2 Curtidas

Eu só não dou 10/10 porque, meu Deus do céu, que regiãozinha bugada, e mesmo assim dou 9/10 por conta da estória e dos tipos de missões nela (fiz tudo)

Tem MUITO bug nela, principalmente um de te deixar em combate infinito o tempo inteiro e dos bichos não aparecerem pra entregar missão (tem que entrar e sair na arena pra forçar sair de combate)

1 Curtida

Até hj as áreas de pandaria são as melhores pra mim de ambientação a musica aquele lugar é tranquilizador.

3 Curtidas

Levo sempre em consideração a ambientação para upar em mapa de expansão anterior. Gosto de Azsuna(Legion), Floresta de Jade(Pandaria) e Nagrand(WoD).

Mas de verdade meus mapas favoritos é a quest-line de inicio dos Elfos Sangrentos. Já fiz tantas vezes aquilo lá que peguei gosto kkkkk. Muito gostoso upar um Elfo Hunter BM.

2 Curtidas

Pandaria parece interior de São Paulo.

3 Curtidas

Defina KKKK. Sou do interior e fiquei curioso.

1 Curtida

Fico em Theramore, ando deslogando naquela localidade tirando uns print. Me lembra da época que eu comecei a descobrir a lore

3 Curtidas

De onde voce é, depende da região.

1 Curtida

Cheio de Javaporco? Acho que não hein…

1 Curtida

Javaporco assado e uma Original gelada eu não dispenso.

3 Curtidas