Lua Prata esta com problemas?

Pessoal, alguém mais esta enfrentando problemas em Lua Prata ? Eu não posso ficar 30 segundos dentro da cidade que do nada não consigo fazer nada, não voa, não usa montaria, npc não funciona e até aperar esc e dar “sair do jogo” não funciona…

Espero que seja problema do jogo, porque se for comigo não faço ideia do que seja.

3 Curtidas

Estou com o mesmo problema.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema mas em apenas um personagem , não consigo nem vender as coisas da bolsa, e quando mando deslogar nao sai, forço o jogo a fechar volto e funciona por 30 segundos e volta a dar a mesma coisa de novo

1 Curtida

Mesmo problema, e aparentemente é Luaprata

1 Curtida

Aparentemente está bugada… usei o portal de Arcantina e travou no “carregando…”
Melhor evitar de ir pra lá.
Usei o serviço de personagem travado pra sair de lá.

1 Curtida

Vixi, usei a pedra do regresso e ficou em loading eterno aqui, vai saber o que a Blizzard aprontou desta vez.

Usa o serviço de personagem travado.. tive que fazer assim.

2 Curtidas

usei e ele me manda pra sala de portal de lua prata kkkkkk

1 Curtida

Eu buguei quando fui pra Arcantina, e usei o portal pra Lua Prata.. ai quando voltei, já estava no portal e ia de novo pra Lua Prata em um loop infinito.
Usei o serviço, e aí fuipra Arcantina, mas um pouco longe do portal, que deu pra usar a capa pra ir pra Orgrimmar.

2 Curtidas

Não sei vocês mas acho isso patético, nós jogadores termos que utilizar artifícios pra superar os bugs do jogo em vez da empresa ir lá e consertar esses problemas, francamente viu.

1 Curtida

Eu acredito Seriamente que Azshara vai inundar Lua Prata antes do fim da Exp.

1 Curtida

Seria god demais se isso acontecesse mas eu acho que a Blizzard não tem essa coragem não viu.

E esta acontecendo de novo o mesmo problema neste momento…

1 Curtida

Está acontecendo com todos os meus personagens…

Tb está assim pra mim, mas não só só Lua Prata. Qualquer região de Midnight está assim…

2 Curtidas