Lovecraft - Guilda BR (ALLY) <Benediction> Recruta para seus cores

Olá pessoal, a Lovecraft está recrutando players para seus cores sendo eles o 1º em dias da semana a noite com sistema de loot EPGP e o 2º aos domingos a tarde, com o SR como sistema de loot.
2º core - Necessidade de warlocks e shaman heal (aceitamos qualquer classe sabendo jogar e fazer o básico já é nice)
Ambiente tranquilo amigável com o foco em fechar a raid de boa com todo mundo sempre aprendendo e se divertindo pegando alguns loots :smiley:
Estamos 13/14 na contagem de kill de bosses e progredindo para os HM.
Qualquer coisa só chamar in-game Leomello ou qualquer outra pessoa da guilda que quando possível eu invito para a guilda! Discord - Léo#9547

5 Curtidas

Up! Galera muito gente boa e a manja muito bem das mecanicas

Up. A raid ta show de bola. Simbora

Antes de tudo, gostaria de entender a personalidade do raid lider, para isso, responda o seguinte questionamento. Você preferia Transar com a mulher mais feia do mundo ou com o cara mais bonito do mundo?

Agradeço a compreensão

6 Curtidas

Um questionamento deveras interessante acredito que prefiro a mulher mais feia do mundo, a beleza externa é só um detalhe oq realmente importa são os sentimentos. :cupid:

4 Curtidas

Up do bem! Bora, rapaize.

Comecei no classic como anão paladino, meu objetivo é ser tank, não tenho level ainda para raidar com vocês, mas posso me juntar na guild pra fazer amizade e trocar ideia nessa jornada ? minha btag Hellraiser#1246

Opa adoraria poder entrar na guilda, peguei nível 80 recentemente e gostaria de participar ativamente nas Raids e troca uma ideia. Btag SAURAXXUS#1997