Lore futura: Humanos (Kul Tiras)

Primeiro uma sugestão

• Fazer zonas de leveling, de nível um ao dez já serviria, para todas as raças aliadas. No caso dos Humanos de Kul Tiras, poderiam fazer uma zona instanciada do Estreito Tiragarde de nível 1 ao 10, ou 10 ao 20, onde os jogadores que criarem seu Kul tireno vão jogar. Penso assim porque acho que serve para adicionar conteúdo e lore, esses aspectos para mim nunca são de mais em um mmo. E sabemos que hoje isso é um problema recorrente dentro de Wow. A falta de conteúdo e problemas de lore. Tirando isso, eu não veria problema em criarem versões instanciadas de Drustvar e Vale Trovamare seguindo uma lógica de leveling, assim como Floresta Elwynn, Cerro Oeste e Montanhas Cristarubra é para os humanos de ventobravo.

• Se os Guilneanos um dia tentarem recuperar suas terras, os Kultirenos vão ajudá-los em seu esforço ? Para quem não sabe, Kul Tiras foi fundada por colonizadores Guilneanos. Por isso acho interessante.

• Xal’atath, em sua forma humanoide
    - Xal’atath é um ser do vazio que ainda não sabemos exatamente o que é nem o que quer
    - Possuí uma história em vários locais de Azeroth e com vários personagens
    - Vista pelo última vez em Kul Tiras, talvez ainda esteja lá

• Xal’atath, adaga
    - Continuou existindo mesmo depois de Xal’atath encarnar
    - Foi utilizada por diversos personagens depois e para diversos fins
    - Vista pelo última vez na luta contra N’Zoth sendo usada por Wrathion para apunhala-lo

• Questões com os Drustos e Thros

• Mais problemas com bandidos, contrabandistas e piratas (O padrão de sempre)

• Jaina foi aceita pela sua mãe e família assim como os outros poderosos. Porém todo mundo realmente aceitou a nova Lorde Almirante

• Alguma série de missões que envolvam as Sereias, e sua lenda para o povo Kultireno

• Alguma coisa envolvendo a Companhia Comercial Grimpagris

• Alguma coisa em Angra do Facão

• Servos dos deuses antigos realizando seus rituais escondidos em Boralus

• Kul tiras pode tentar reformar Theramore
    - Vão ter apoio da Aliança ?
    - O que a Horda vai pensar sobre ?

• Vamos até Crestfall e apaziguar os espíritos dos mortos de uma vez por todas
    - Após isso o reino poderá usar o local estratégico novamente
    - Podemos encontrar Derek Proudmore lá
    - Após isso podemos descobrir que existe um acampamento Naga liderado por um senhor da guerra naga próximo a ilha e que elas estão ameaçando os moradores

• Uma filha mestiça e bastarda de Daelin Proudmore ? (Existe no The Roleplaying Game de Warcraft)
    - Uma mulher meio elfo aparece dizendo ser filha de Daelin Proudmore com uma alta elfa de Dalaran chama da Kilnar Goldensword, seu nome é Finnall Goldensword.

• Classes ou specs

• Sábio da Marés poderia aparecer por ser bem diferente das classes que temos
      • Poderiam ser DPS e Healer’s talvez
    • Uma spec de Bruxo, ou até mesmo uma nova classe, inspirada na bruxaria utilizada em Drustavar pelo Drustos e pelas bruxas que aparecem
      • Seriam DPS provavelmente