Lore e personagem favorito

Eae gente, eu voltei a tentar entender a história de wow dnv, w3 eu já joguei umas 4 vezes. Aí pra me ajudar com a minha curiosidade de wow, qual personagem vocês mais gostam e qual lore vocês mais gostam ?

Desculpa tá confuso, escrevi no celular e no serviço kk

1 Curtida

Eu sempre fui cria da horda, desde sempre joguei lá. Mas ai a uns 3 anos, com todo o início da debandada de jogadores pra horda e a aliança ficando deserta comecei a jogar mais na aliança.

E comecei a ler mais sobre a Jaina, me interessar pela história dela.

2 Curtidas

Eu gostava mais dos personagens do Warcraft 2 então eu ficaria com o Turalyon e Uther durante a campanha e do lado da horda o Zuljin pq gosto mais dos trolls da floresta que eram os jogáveis no Warcraft 2.

Nunca fui muito de ler a história de tudo e de todos. A mais recente que eu gostei por ter acompanhado a construção do inicio ao fim foi a da Lucília Capello recrutando novos inquisidores e fundando a nova Ordem das Brasas.

2 Curtidas

Meu personagem favorito é o Anduin. Quero muito ver ele no futuro voltando em grande estilo.

1 Curtida

No lado da Aliança eu gosto do Malfurion, Illidan, Jaina e da Alleria, ja na horda eu dou muito valor pro Caerne, seu filho Baine, Thrall e Saurfang. Apesar de eu ver qualidade em ambas as facções eu escolhi a Aliança por causa dos Elfos-Noturnos já que eu curto a história deles no geral.

1 Curtida

tirion fordring, tudo o que ele passou, mesmo considerado traidor da aliança, no fundo do seu ser ele acreditou plenamente que a luz estava do lado dele, e conseguiu ir até os ermos gélidos de nortúndria unindo todos… que a luz me conceda um último pedido, dê-me forças para romper esses grilhões