Lordmons V Bellular: Dawn of Dragonflight

sim, coitado de mim por não saber tanto do joguinho quanto o grande Marcelor :frowning: bua bua

Faz um react do react :yum:

4 Curtidas

entrei esperando um comentário do suco e me decepcionei

5 Curtidas

Não se preocupe, logo mais ele aparece

3 Curtidas

Exato… ia falar exatamente isso. Esse cara viaja as vezes. Df é a a expansão mais fácil de conseguir tudo……

3 Curtidas

Mas nesse tipo de post o meme já vem pronto rs não precisa de mim

5 Curtidas

Na real farei isso mesmo hahaha
E agora que me toquei que pra fazer react tu não pode ver o vídeo, então vou deixar pra hora da gravação. o/

5 Curtidas

Pedir opinião do lordmons sobre wow é como pedir opinião do asmongold sobre qual exercicio da academia é o ideal para o seu corpo.

Em 16 dias jogando DF eu upei as profissões ao ponto que me interessavam, comprei um wow token, peguei os glifos pra maximizar dragonriding lá e peguei rival no pvp e já enjoei então não vou jogar mais 2 semanas pra pegar o ksm tb.
Isso tudo é mais do que oq ele vai fazer em 2 anos até a proxima expansão lol.

3 Curtidas

UE???

E quem reclama de tudo e continua jogando é o que???

2 Curtidas

jogador normal ué, vai dizer que não existe NADA nesse jogo que te faça reclamar? tudo é perfeito pra você?

Desculpe me intrometer, mas você foi desonesto intelectualmente de uma forma gritante.

Para o seu argumento, você assume “Quem fala bem de TUDO é fanboy!”, mas quando é para validar o seu argumento, você de propósito assume “Quem fala mal de ALGO é hater?”

Ou seja, quando é conveniente para você é TUDO e quando não é só alguma coisa.

Quem fala mal de TUDO é hater e quem fala bem de TUDO é fanboy.

Assuma as duas equivalências. E nesse ponto, que falam bem e/ou de algumas coisas, ai sim é o jogador normal!

4 Curtidas

Ele aprendeu bem com a gente sabe quem…

2 Curtidas

mas isso não fica óbvio no meu post? tem muita coisa que eu elogio em DF, mas não da pra dizer que a expansão tá perfeita, essa semana já teve bruxo dando hitkill em solo mix, paladino dando one shot em world boss, tem um minério que tá bugado flutuando em cima de uma arvore, as vezes quando vou voar com o dragão tomo disconnect, quando entro em uma arena/bg enquanto estou voando tem uma chance grande da minha tela bugar e parar de seguir o boneco.
Ai a culpa é minha por reclamar? tá tendo problemas técnicos desde o primeiro dia da expansão, eu prefiro reclamar do que fingir que tá tudo bem e do nada abrir um tópico dizendo que estou indo pro final fantasy xiv.

1 Curtida

Da atual expansão, só as profissões que achei complicadas e a pontuação maluca do Solo Mix ranqueado

Já o senhor, num tópico reclamou do sistema de vôo, em outro das profissões, em outro das DGs, em outro do solo Mix…

1 Curtida

Vai chegar sua vez. E vai voltar, como todos que foram pro ff14 voltaram.

Acho que vc anda acompanhando muito um certo alguém aí…está até falando igual…

3 Curtidas

Dois tongo que tanto faz a opinião deles.
Comecei a jogar no wod, desde então sempre comprei na pré-compra, dessa vez só comprei no final de dezembro quando colocaram a promo de “ganhar” uma mensalidade.
Estou gostando, principalmente em poder se equipar full pvp só fazendo pvp, coisa que deveria ser o óbvio, mas essa empresa mercenária nas exp passadas complicou as coisas com um monte de sistema escroto.

Agora estou jogando mais que antes sem aquela porcaria de poder emprestado, pois na SL desanimei até de equipar o main com aqueles lendários toscos, tendo que ficar comprando recipientes e farmando aquela torre chata.
Eu só quero logar e poder fazer minhas M+, arenas e BGs e tchau.
O voo ficou legal, mas é algo secundário, é claro que se quiser ficar voando vai enjoar, então vá jogar fly simulator,

Desculpa, é um crime reclamar de ficar 50 minutos na fila do solo mix e quando alguém quitar ninguém ganhar ponto, né? peço perdão, eu deveria ter elogiado!

Eu jogo outros jogos frequentemente, só não vejo necessidade de criar tópico falando sobre isso, FFXIV eu já joguei e não gostei.

Lordmons está fazendo o que sempre faz, surfa no hype inicial das exps, depois naturalmente galera começa a enjoar, isso é normal, aí começa a descer a lenha para surfar no hate da galera.
Esse é o problema desses youtuber que se acham influenciadores, o objetivo dessa turma é ganhar dinheiro que vem com views, então tem que ficar postando todos os dias, mesmo quando não tem nada de relevante para postar, desse modo tem que ficar inventando baboseira pra falar e gerar engajamento. Bando de desocupados que querem viver na moleza e não produzem nada de relevante.

1 Curtida

Tem mais que reclamar.
Reclama mais que tá pouco Winlegend. Bota a boca no trambone. Fala geral.

2 Curtidas

é que ff14 n tem forum dae a galera vem reclamar dele aqui kkkkk

realmente, o solo mix poderia ser MUITO melhor, mais não esta tão ruim.

2 Curtidas