Lordmons V Bellular: Dawn of Dragonflight

Brincadeiras à parte! Achei esse vídeo bem interessante, pois tem a visão de alguém que gostou bastante da nova expansão e alguém que gostou mas tem ressalvas!

O que eu notei (e Lord, é apenas o que achei) é que o Lord queria que o wow fosse algo diferente, enquanto o Bellular gosta do jogo como ele é, só queria que melhorasse uns pontos críticos!

EDIT: Aos 25 o Bellular fala que os vilões têm boas motivações, ai o Lord diz que não sabe o motivo. Mas isso é explicado logo no começo da expansão (e também nas missões iniciais dos dracthyrs) fala que os Titãs escolheram os dragões como guardiões do mundo, mas alguns deles (os primevos) não quiseram se tornar servos dos titãs e permanecer fieis aos deuses antigos, e por isso foram aprisionados.

3 Curtidas

Bah, eu não consigo assistir um vídeo de 51 minutos, é muito grande.
Só vou comentar que acho a motivação dos primevistas super justa, pois já estamos cientes nesse momento que ou você serve aos titãs ou então eles vem e te aprisionam/eliminam.

2 Curtidas

Eu escuto enquanto trabalho, ai vai rápido!

Mas, em um resumo resumido, basicamente é: O Bellular e o Lord concordam que as coisas melhoraram com o dragonflight, a diferença é que o Bellular está bem mais otimista que o Lordmons.

E como eles falaram, dragonflight pode não ser a melhor expansão do mundo, se algo maravilhoso, mas pelo menos foi o fim do sangramento, colocar ordem na casa e parar de errar.

A próxima expansão é que vai ter que impressionar! (Importante mencionar, impressionar não é o mesmo que outro fim do mundo).

A motivação dos primevistas está ok, são bons antagonistas para os dragões, achei demais eles serem dragões meio dinossauros!

São simples e diretos, pelo menos não tentam ser um novo Lich Rei forçado!

1 Curtida

“Não tem mais obrigação não é bem isso, na verdade tem sim, só que bem escondida, que são os renomes. Sem eles você não consegue progredir na profissão nem na estória, então tem sim.”

Pow, isso não é meio óbvio? Você sempre precisou e precisará grindar algo para upar profissão e se seu objetivo é fazer estória, pegar renome não deveria ser um problema

Esse sistema de renome é mil vezes melhor que o de reputação antigo e ele se esforça para achar problema porque não quer dar o braço a torcer que foi um acerto


Ele reclama do Dragonriding falando que é chato, um saco, que o pessoal já enjoou, que ele sempre soube que seria um problema

Realmente, eu enjoei, enjoei de não ter esse sistema fora das Ilhas, não aguento mais aquele voo antigo que leva horas pra chegar do ponto A ao ponto B e você ainda vai da forma mais tediosa possível, no auto-run


Ele reclamou que as DGs estão chatas, que tem muitos adds, muitos bichos, que são longas e demoradas, citou que todo mundo ama as antigas e odeiam as novas

Ele esqueceu de citar que o pessoal ama as antigas mais porque elas estão muito mais fáceis, as mecânicas são muito mais simples, nem se comparam de tão simples perto das atuais. Ele nem faz M+, nem deveria tá dando opinião sobre isso


Parei de ver porque não aguentei mais, porém, em resumo, o que entendi foi que o Lordmons sequer tem jogado WOW, ele não faz M+, não raida, não faz PvP, casual ou ranqueado, não fez sequer as missões (porque a quantidade de coisa que ele desconhece que o jogo conta é anormal), ele, simplesmente, só joga WoW por conta do canal, não tem muito o que falar

5 Curtidas

Mas antes grindava só na profissão, agora tem que farmar renome pra liberar os itens lá.
Em comparação com SL tá mil vezes melhor, mas tinha como ser ainda melhor.

Eu enjoei disso logo no terceiro dia da expansão que foi quando comecei a upar profissões de coleta.

1 Curtida

Literalmente no passado vc tinha que farmar reputação para pegar receitas nas profissões e muitas vezes eram as melhores receitas

2 Curtidas

Ultimamente eu estou assistindo/ouvindo os vídeos do Lord e até que são bons…

Só discordo do que ele disse num vídeo que WoD foi ruim, eu gostei muito de WoD e Amei Legion, BfA foi morno e SL tirando Ardena e Bastião e a Raide Castelo Nathria, resto passar bem!

DF ainda não me acostumei com o novo estilo das profissões, de resto estou gostando muito, PvP se equipando sem precisar fazer PvE

Só não gostei do que ele disse num vídeo a respeito de DF, que não tem um grande vilão… Pô!! O cara reclamou do Carcereiro que foi apresentado desde do primeiro dia de SL , e deu no que deu … Em Legion, Argus só deu as caras no último patch e a luta contra ele é épica

mas isso era só pra craft, em SL as profissões de coleta eram bem melhores, na minha primeira hora com esfolamento eu já fazia o mesmo gold que todos os outros jogadores estavam fazendo, quem começar a upar profissão em DF hoje vai estar tão pra trás, que só compensa fazer o cap semanal e focar em farmar dps de já ter upado.

1 Curtida

Sistema de reputação para liberar receitas sempre existiu, em todas as expansões do WoW. Uma coisa é não gostares desse tipo de inserção, reclamar que o jogo esta ruim por causa disso não faz sentido.

Eu acho sistema de profissão de Dragonflight horrível, pois ele é travado demais pelos talentos e não acrescenta nada novo.
Apenas as profissões de coletas que são legais com novo sistema de profissão.

1 Curtida

Enquanto isso não me afetava eu não reclamava, em SL não precisei fazer nada pra upar minha profissão, era só comprar aquela picareta, deixar ela na bag e encantar as luvas.

Sobre o voo, eu gostei e acho divertido. Quando vou nas zonas antigas até estranho o voo padrão.

Acho que o ideal, daqui para frente, seria ser algo opcional. Quem completar todos os glifos, desbloqueia o voo tradicional (com velocidade a 400%).

E quem quiser continua com o voo no novo modelo.

Aí nas expansões futuras pode continuar com esse novo voo, mas sendo algo opcional. No caso novos montarias com aparências para coletar! Ser um algo a mais e opcional.

2 Curtidas

Seria perfeito, espero que façam isso.

Resumiu o wow do Classic ao WoD, e a graça da profissão morreu no Legion, ou seja, esse sistema funcionava, e ainda funciona. As pessoas não gostam de gastar Ouro com profissão para comprar ou fazer item porque querem tudo na mão, ir na AH, comprar um pack de itens, seguir o guia do wowgirl, colocar a profissão no máximo e usar apenas itens que não envolvem armadura porque ela fica inútil ao se tornar tão acessível

Eu lembro da profissão antigamente, a única que se mantinha útil até o final era engenharia porque permitia modificar os itens e haviam vários utilitários

Eu já reparei que em quase todos os posts aqui você reclama de alguma coisa do Dragonflight, não me surpreende que não tenha gostado do Dragonriding também, graças a Deus gente igual você é minoria porque a pior coisa que existe é agradar advogado do diabo

Eu tenho mais posts elogiando a expansão do que tu tem de postagem nesse personagem, só que não preciso elogiar até as coisas que eu não gostei.

Infelizmente a maioria é fanboy que defende tudo que a blizzard faz

1 Curtida

É só colocar o Dragonrinding como um voo exclusivo para locais novos e opcional para mapas antigos (é uma mistura de montaria terrestre e voadora porque muitas vezes te instiga a andar no chão apesar de dar liberdade para voar), então ao invés de ser igual antigamente que era necessário esperar um patch para voar, você espera um patch para liberar o voo tradicional, todo mundo ganha

E isso de reclamar do Dragonriding porque quer minerar é coisa de quem tem problema mental porque eu minero desde o MoP e atualmente tá sendo a expansão que você consegue se deslocar de um minério para o outro com a maior velocidade, afinal, tu vai a 1050% e nem precisa desmontar, se tu tá se cansando fazendo isso é porque tá voando igual uma batata: sobe e quando desce se esparrama pelo chão

1 Curtida

Estranho, conheço várias pessoas que usam profissão de coleta desde o inicio da expansão e todo mundo fica sem energia quando tenta voar a cada planta, várias vezes somos obrigados a andar, pq se for voar de uma planta pra outra a energia acaba e tem que esperar recarregar, seu jogo é diferenciado mesmo em.

Ou talvez a rota que tu tá usando seja tão ruim que os minérios estão longe, ai tu nem sente esse problema quando tu tá farmando.

1 Curtida

Eu seria fanboy se defendesse algo que me desagrada kkkkk o sistema de dragonriding me agradou tanto que sempre que vou fazer Pátio ou Salões eu vou reclamando. Claro, é minha opinião, mas também aparenta ser opinião da maioria

Até porque eu já troquei de nome várias vezes, esse personagem aqui eu tenho desde 2012, mudei de elfo noturno para orc, depois de orc para zandalari e, agora, elfo sangrento, sendo que fiz essa mudança no final de dezembro (ao mudar de nome você perde todo o histórico no fórum)

Meus concorrentes :heart_decoration: Por isso fiz 2M de gold, exclusivamente, com mineração, em 2 semanas, minha concorrência não sabe voar :smiley:

Lembro também que você é o coitado que ficou surpreso comigo fazendo 200k de ouro por dia farmando pouco mais de 60 minutos nas primeiras semanas, agora entendo o porque o seu limite era 40k por hora :joy:

Verei.

Se for bom, farei um vídeo reagindo a esse react!

3 Curtidas

Nossa, tá mal mesmo, no primeiro mês eu já tinha feito 3M, detalhe que eu não sabia dos equipamentos de profissão e nem que dava pra encantar eles.