Loot e Conquista no Boss Garosh - Pandaria Remix

Entrei em contato com o suporte hoje e eles me pediram pra abrir um topico aqui no forum pois eles nao tem autonomia pra resolver meu problema. Acabei de fazer a raid cerco a orgrimar modo mitico no (PANDARIA REMIX) e nao recebi o saque do boss garrosh e muito menos a conquista . Fiz a raid com o objetivo de pegar o reagente presas de monoroth pra comprar as ombreiras. Fiquei o dia todo pra fazer a raid pra pegar um único item que eu precisava no boss e nem a conquista de ter matado o boss consegui. Participei da luta e morri somente naquele momento onde ele se transforma de vez e manda todo mundo pra outra dimensão. Fiquei morto até terminarem de matar. Porem não recebi loot algum e muito menos a conquista de ter matado o mesmo. Jogo wow tem anos e nunca me aconteceu um problema desse. Sempre me dedico ao jogo. Gostaria que me ajudassem nesse problema. Por só ter hoje pra conseguir as recompensas do Remix pandária necessitava muito do drop.Vejo que isso foi um BUG que aconteceu. Anexei uma imagem no suporte pra provar que matei o boss e pediram pra eu abrir esse topico!

Tenho más noticias para você. O pandaria remix ficou ativo por 3 meses, e ao que parece você deixou isso para o ultimo dia.

Pelo que você descreveu, o personagem não foi legivel ao loot pois não deu dano suficiente no boss. Se você for no forum NA tem vários topicos assim de não ser legivel ao loot.