Lock demo nerf 100%

Jogo wow desde o classic, sempre joguei de lock, na ultima expansao foi a primeira vez que joguei de demonologia, amei jogar com essa spec, porem a blizzard na sua imensa sabedoria desbeneficiou totalmente essa spec, alem do dps ser um lixo os itens com os stats aceleracao nunca dropam, eu sinceramente estou muito desanimado a jogar, pois parece que a blizzard dpois que foi comprada pela activision esta em uma queda sem para-quedas, ate pra abrir ticket de suporte os menus sao muito confusos, enfim a insatisfaçao e tremenda, se mais alguem ae tb gosta de demonoly e sente o mesmo que eu faco questao de trocarmos ideias, mas sinceramente acho q o futuro de quem joga de lock demo ou e trocar de spec(coisa que nao farei) ou trocar de personagem (tb nao farei) ou trocar de jogo

Lock está totalmente quebrado, joguei na classe por quase 14 anos, mas nessa xp estou trocando a classe, no pvp vc vira um alvo fácil por quase não ter skills defensivas, ou de velocidade então ou vc queima hp para correr um pouquinho ou tem que andar arrastando um portal junto.