Loading eterno e depois jogo simplesmente da tela branca

Estou tendo um problema com apenas UM de todos os meus personagens (e por ironia é o meu main) toda vez que entro no jogo fica um load gigantesco, uns 5 min, depois o jogo carrega por alguns segundos e o jogo para de responder. Isso acontece apenas em um, todos os outros esta completamente normal, loading rapido e jogo sem queda nenhuma. Alguem esta com esse problema depois da att?

Estou com o mesmo problema, ja enviei ticket e fecharam meu ticket como solucionado, mesmo que nçao esteja resolvido. E é exatamente meu MAIN também, como proseguir no jogo se nao consigo jogar com meu personagem principal.

“A seguir meu ticket”
Um personagem especifico esta com problema de congelamento de tela, sempre que uma terminar alguma tela de carregamento o jogo aparece mas aparece congelado e travado, isso persiste por alguns minutos e depois volta ao normal, isso acontece sempre que tenho que passar por alguma tela de carregamento. Se teleporto pra algum lugar, se entro em alguma instacia, mesmo quando dou /reload, o jogo carrega normalmente, mas quanto termina o carregamento e jogo volta, ele vem travado e eu tenho que esperar minutos pra voltar ao normal com a tela congelada. Esse problema esta acontecendo somente com um dos meus personagens, somente com a personagem Nsia-Azralon. Ja fiz todos os procedimentos que tem pra problemas parecidos, no caso a redefinição de configurações, fazendo a mudança de nome da pasta WTF, ja reparei os arquivos do jogo, e por fim, desinstalei e instalei novamente, e um outro ssd, que novo caso é novo. A ultima coisa que falta é formatar o computador, mas o estranho que acontece somente com um personagem. Estou muito frustrado, pois tem um mes que voltei pro jogo, e joguei o primeiro mes normalmente, mas logo apos a atualização do pre-patch esse problema comecou, e nao quero desistir desse personagem, prefiro parar de jogar.

Pois é, muito estranho e com certeza não é um problema no computador, pq o problema é apenas em UM personagem. Eu também ja fiz todos os procedimentos possíveis e nada

Descobri o Problema, é a Guild. So o personagem que estava na guild que estava com problema, com muito receio e angustia eu sai da guild. Agora acabou de voltar a funcionar, se voce for la olhar a gente tava falando disso agora. Espero que resolvam logo pra que poder voltar pra guild.

Que patifaria né, tem que sair da guild pra poder jogar o jogo.

Muito Obrigado, começou a travar aqui tambem.

Eu removi todos os meus Addons, comprei um SSD novo, formatei o computador e ainda continuava, ate achar o seu post e ver que era realmente a guilda.