LK sem LFG pra mim nao dá

quem nao quizer usar NÃO USE! eu até ia voltar para o classico- LK, comecei a upar personagens ! mas sabendo que nao vai haver LFG automático, desisti! vejo uma galera defendendo que não haja e pedindo grupo por horas pra fazer uma simples DG!!! dai eu sugiro, “procura no chat!” só jogo com LK com LFG igual ao retail, e nao, nao gosto do bulet ou os addons de lfg!

3 Curtidas

Essa decisão foi extremamente acertada. Claramente o clássico não é pra você, tanto que você não está jogando.

A experiência sem o LFG é totalmente diferente e é exatamente o que atrai o público do classic.

1 Curtida

Acho que quem não está jogando é vc, mesmo jogando em um mega servidor fico horas pra fechar um grupo de 5 spamando no chat, se alguém quitar de um DG vc precisa sair da DG pra procurar gente, e quando não acha, o grupo se desfaz, 90% da base de jogadores adora um rush pesado, tanto pra leveling quanto pra DG H ou normal.

As únicas pessoas que estão sendo beneficiada com a remoção do RDF é os vendedores de ouro, no resto sua visão de classic não condiz com a realidade dos fatos, e é por isso que a decisão foi o ponto mais negativo do anuncio ate agora, e não se surpreenda com uma volta atrás.

1 Curtida

A experiência sem o LFG é totalmente diferente e é exatamente o que atrai o público do classic.

Concordo. A experiência é outra e prefiro sem LFG, porém, na minha opinião a Blizzard poderia oferecer alguns servidores com LFG para quem não consegue jogar sem.

1 Curtida

queria saber se a galera q nao queria lfg ainda ta jogando, pq sem lfg ta uma merda

Cara eu voltei agora para jogar e de verdade ta um lixo para me equipar, pois estou tomando um gap absurdo e olha q eu jogo no benediction que é lotadasso e ainda sim fico MUITO tempo para conseguir fazer uma toc 5 normal, pois todos os servers ou a galera já tem suas panelas para farmar H++ ou estão apenas ofertando GDKP para raid, o que obviamente eu não tenho gold para bancar… Se tivesse o DF padrão a história seria completamente diferente.

Classic é sem LFG galera quer transformar Classic em Retail, não quer jogar Classic, haja paciência viu… A Blizzard fez o favor de atender a milhares de pedidos para lançar o Vanilla, depois atendeu a pedidos para atualizar o Vanilla para a galera que queria ter a esperiência de progredir a partir do Vanilla, além disso, manteve um servidor 100% TRUE Vanilla para a galera que quer se manter no Classic Era… e ainda reclamam! Quem curte reclamar vai reclamar sempre, essa é a verdade. Eu tb vivo reclamando, por isso eu entendo.