Nova interface ficou horrivel, faz eu querer meu dinheiro de volta, conseguiram fazer eu não ter mais prazer em jogar. E poderia ter uma forma mais simples apenas para reclamar, tem vir aqui pra poder fazer isso.
Deveriam me dar a opção de não usar essa interface, odiei e assim como você me fez perder ou pouco de prazer que ainda tinha em jogar wow e minimizou as chances de comprar o DF…
Talvez a solução seja ir pro LK
Vc viu que tem como deixar ela no estilo “clássico” né???
Mas relaxa que provavelmente vai ter algum addon para isso, o elvui mesmo anunciou que vai atualizar o addon de modo que seja compatível com DF ^^
Verdade, não gostei da interface nova e mesmo quando se escolho a antiga ela continua como está
achei bem esquisito, os frames do meu grupo nao aparecem na arena, eu troco magias da barra e quando eu entro no arena elas voltam como tava, nao entendi nada
Sempre tem um q adora chamar a atenção!
Esse tipo de post no forum so atrapalha quem realmente tras conteudo relevante, problemas serios e etc.
Vai instalar um addon ou aprender a mexer na interface antes de ficar chorando em forum.
como faz isso?? procurei essa opção e não encontrei
Quem atrapalha algo por aqui é jogador tóxico como tu, problemas sérios são só aqueles que lhe convém? quando tu fez o tópico sobre world quest do legion ninguém te criticou por ser um problema que a maioria que joga nem se importa.
Para quem quer a ui clássica
Poxa, desculpa por usar o canal de geral, onde qualquer um pode perguntar e fazer qualquer tipo de topico ao invez de usar o atendimento ao consumidor. ![]()
Vou pensar em você da proxima vez que eu criar algo no forum.
Um problema que não sei se alguém mais percebeu, mas a guia de profissões agora está muito mais complicada. Antes era simples filtrar ou analisar tudo que se podia criar, em alquimia por exemplo. Agora você tem que selecionar a expansão nos filtros, que não permitem escolher mais de uma expansão. Assim, se você não definir itens como favoritos, você não fica com opções abertas. Nem sei se ainda é possível ver itens que você pode aprender, como nas expansões anteriores. Eu não achei essa opção. Muito pobre, pelo que percebi. Mas pode ser bug. Tá cheio de bugs ainda…
Não gostou da interface? Poe outra do seu gosto. Simples, muito choro.
Eu achei muito melhor que a antiga.
Achei mais clean também, mas sequer arrumei a minha
Shadowlands me tirou qualquer vontade de logar no retail, só volto dia 15
Finalmente alguem com miudos aqui no fórum,
#WoWMorreu
esse é o problema, tem coisa ali que não da pra mudar, como por exemplo: tamanho do minimapa e tamanho das moedas na mochila
Por isso disse que era so por uma interface do gosto que faz isso. Elvui eu sei que faz.
Como resolver o problema com a Interface do jogo:
Colocar ElvUI por que a empresa multimilionária não consegue fazer uma UI decente.
Pelo que vi tem uma opção no modo de edição que permite importar outras interfaces.
Fiquem tranquilos que logo logo aparece alguma interface mais próxima possível do clássico, ou por Addon, ou talvez a Blizzard até mesmo coloque um modo clássico realmente como o antigo.
Claro que não estou tentando deslegitimar as reclamações de ninguém, fiquem à vontade!
Vou dar uma solução aqui pra blizzard: Parar de fazer um serviço porco e começar a ser a blizzard de 1999 que fazia jogos com amor e não pensando em lucro apenas.
No modo de edição você vai na lista “Esquema”.
Lá tem o modo clássico. Mas assim, pelo que testei aqui, só muda o quadro do rosto, vida, mana do personagem para o canto superior esquerdo. Se está faltando fazer algo para ficar realmente igual ao antigo, alguém me corrija, por favor.