Bom dia, Boa Tarde, Boa noite. Jogo wow dês da espançao Wrath of the Lich King e gosto muito da história de Arthas/Lordaeron, como não tive a oportunidade de jogar o Warcraft, wow clássic, e TBC tenho muito interesse de saber a história mais detalhada do “passado” do mundo de Warcraft. Não digo da história geral dos acontecimentos, mas sim de algum livro que conte o surgimento de reinos (principalmente reinos humanos) aprofundando na história dos antigos heróis e dos conflitos iniciais que formaram os Reinos do Leste, porém não tenho nenhum conhecimento sobre livros do wow, se puderem me recomendar algum, já agradeço dês de já
3 Curtidas
Acho que livro não tem, mas o canal “Biblioteca secreta de Azeroth” fez uma serie contando as historias das expansões e agora ta fazendo das raças, recomendo dar uma olhada para ver se isso é oq vc busca
5 Curtidas
Recomendo esse canal (da uma olhada nas playlists):
Essa playlist do canal Café em Suramar narrando o desenvolvimento das raças durante a história do jogo talvez possa complementar em algo no que você está buscando.
1 Curtida
Eu maratonei todos, é um conteúdo extenso mas muito interessante. Gostaria que houvessem mais livros ou audio-livros de WoW em português.