Live Especial de Lore da Blizzard

Terran Gregory é um dos caras mais legais que trabalha na Blizzard atualmente. Ele vive dizendo no twitter o quanto ele gosta do que faz. E dá pra ver isso pelo jogo não ter nenhuma cinematic ruim até hoje.

4 Curtidas

Ele explicou basicamente que existem pontos de vista, dentro do jogo.

E ja acabou, que grande perda de tempo, so fizeram confirmar que eles estão totalmente desconectados da comunidade, centenas de posts reclamando, falando que não gostam da historia, do rumo da historia, COMO estão fazendo ela, e eles passaram esse tempo todo dizendo como tudo é bom, lindo, maravilhoso e fantastico

aaayyyy lmao, pelo menos confirmaram que é uma historia preguiçosa copiada e colada do MOP, so que com mais drama, ZZzzzzz

E ainda soltaram coisa que vem por ai, que pelo histórico deles eu não esperaria boa coisa

• The war between the Horde and Alliance will culminate in something deep and meaningful.

Não sei se nem da pra elvar a serio, mas tem algo pior

• The team hopes that when Battle for Azeroth’s story concludes and the “last funeral pyre is lit” players will have seen it as a great story that changed the world of Azeroth.

uma grande historia que vai mudar o mundo, vão jogar no ventilador

3 Curtidas

Putz mano o Saurfang vai muito morrer

Conflitos de ideias e opiniões que nem aqui nos fóruns.

Ainda bem que já desinstalei o jogo porque só ladeira abaixo.

Como profetizou o grande Volkor, foi realmente uma live com nivel qualidade Blizzard

:sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

7 Curtidas

Até que não, é basicamente como acontece por exemplo na bíblia.

1 Curtida

Pow Pumpinkys pensei que você tava ainda no jogo rapaz mas compreendo sua decisão tem horas que dá vontade aqui também.

Como eu falei, foi no padrão blizzard de qualidade mesmo: merda

2 Curtidas

Ah cara,tava foda. Logava e não tinha mais vontade de fazer nada,parecia que era só obrigação. Ai quando eu ia fazer algo,era conteúdo de exp antiga. O jeito é dar um tempo mesmo e ver no que vai dar tudo isso. Essa lore toda tá me dando um asco,parece que eles não sabem mais pra onde ir.

1 Curtida

Essa live só meu deu mais vontade de jogar.

Não tem como dizer que foi melhor que as outras pois teve o mesmo nível Qualidade Blizzard.

Espero que sigam nessa linha de pensamento em relação à lore. Não existe e nem vai existir MMORPG com história tão magnífica quanto a de World of Warcraft.

Como consumidor estou muito satisfeito.

:money_with_wings: :money_with_wings: :money_with_wings: -----> Blizzard

2 Curtidas

poxa Volkor, tu tá de sacanagem, neh :zipper_mouth_face:

2 Curtidas

Vergonha por vc.
20 caracteres

3 Curtidas

A live foi bem dentro do que eles disseram mesmo, não fugiu do padrão. Foda que o pessoal foi com um hype aleatório assistir a parada.

1 Curtida

Baseado na situação atual do jogo, não vejo problema.

2 Curtidas

Foi como Mwaruwari falou, existem pontos de vista dentro do jogo, para eles a lore está perfeita, para nós está péssima, e acredito que eles nem lêem os fóruns e nem o chat da Twitch porque lá, tava pegando fogo literalmente eles, falando como se tudo estivesse as mil maravilhas se isso não mostra que eles estão totalmente desconectados com a comunidade não sei o que é.

2 Curtidas

Eles disseram que iam descutir a lore do jogo e coisas pro futuro, responder questões e/ou perguntas da comunidade, não fizeram nada disso.

So falaram que ta tudo lindo e brilhante, e que vai ser ainda melhor, e que não podem falar o que vai acontecer, uma hora de nada util.

e no final ainda disseram “no futuro vamos responder mais perguntas” como se tivessem respondido alguma

5 Curtidas

Então, foi uma live onde falaram de cinematic e lore. Não era um Q&A como a galera estava achando que seria.

Foi algo totalmente inútil, falaram o que todo mundo ja sabia, e falaram como eles são bons que ta tudo as mil maravilhas, NÃO, foi o que eles prometeram no post.

ter ou não ter isso ia ser a mesma coisa

não, an vdd se não tivesse ia ser melhor, assim a blizz n perdia mais pontos

5 Curtidas