Live Especial de Lore da Blizzard

A Blizzard acabou de anunciar que fara uma live especial sobre Lore na quinta feira. Aproveitando, vou fazer a tradução como em todos os Q&A da Blizzard. Infelizmente não haverá perguntas, mas live de lore é sempre bem vinda. :slight_smile:

Quem quiser participar

DATA: QUINTA AS 17:00
ENDEREÇO DA LIVE: https://www.youtube.com/channel/UC4jlGPJ14x9FMmyL0jHMyHA/live
LINK PRA COLOCAR SUA MENSAGEM: https://worldofwarcraft.com/en-us/news/22839055/join-us-for-a-story-and-lore-developer-live-stream-thursday-january-10

13 Curtidas

La vem retcon pra explicar as porcarias que tão acontecendo.

Espero que se explique, se bem que, nem assim eu engulo essa lore bosta de hj em dia.

5 Curtidas

Você pode deixar uma sugestão de tema pra live aqui:

Você não perde ‘‘templo’’ não é mesmo?

Eu nunca disse que ela não liga pro Lore, eu disse que eu odeio o Lore atual, como a comunidade toda de Lore rs.

Ai tem um evento de Lore, tera tradução simultânea ao vivo pra trazer o conteúdo pra comunidade e pessoal fica de birra. E são os youtubers que querem o pior pro jogo… né…

6 Curtidas

Ignora mano, apenas ignora.

Cara, eu achei bem ofensivo esse seu comentário, ele não te fez nada e linguagem ofensiva aqui é proibido.

6 Curtidas

Sem Ion Hazzikostas???///// Nem vejo :partying_face:

2 Curtidas

Vamos ver o futuro da lore, to curioso sobre o destino da adaga dos deuses antigos.

Meu comentário não foi diretamente direcionado para você. Eu me referia aos haters em geral.

E você me ofendeu quando disse que eu ofendi ele, não fiz nada pra você me atacar assim, e ofender os outros aqui é proibido.

Amigo, como você faz para anexar os vídeos do youtube ao fórum? To com essa dúvida, enviei ticket para a Blizzard, mas eles disseram não poder me ajudar com isso, estou até agora sem saber.

Você é o adulto, aja como tau… Ignore.

1 Curtida

Recorta e copia o link do YT…
Funciona igual o Face…

2 Curtidas

Muito obrigado Theclashxx, achei que fosse algo mais complexo.

Valeu pelo aviso, Lord

Conseguiram criar uma briga pelo motivo de alguém falar que vai fazer tradução de algo, o pessoal se supera.
Enfim, obrigado pelo conteúdo Lordmons.

5 Curtidas

Olha vc que é o lordmons, jogo desde o Cata e sempre fui dos lone wolf do game e as vezes assisti uns vídeos seus, principalmente sobre o BfA!
Parabéns e Obrigado! Se quiser me add pra trocar ideia, raidar, mitica +, bgzinha ia ser um prazer :+1:

Porque um debate sério aqui você raramente ou nunca vai encontrar, sempre será uma briga sem sentido, algo pior ou mais irrelevante que isso.

Antes, o fórum era a zona de conforto dos que falam mal da Blizzard. Eles sabiam que iriam encontrar aqui milhares de pessoas que compartilhavam da mesma opinião que eles, nadando na mesma bolha.

Aí chega Volkor, o vilão, e começa a se pôr contra a opinião da maioria. O que aconteceu? Todos os posts do Volkor têm grande chance de serem sinalizados, mesmo que em tal post eu não esteja defendendo a Blizzard, mas sim, por apenas ser o cara que geralmente defende ela.

Depois eu que sou o hipócrita, o que ataca e que censura.

Esse meu comentário foi ocultado.

Eu não agredi verbalmente, não ameacei, não denegri e muito menos quebrei alguma regra de conduta.

Eu apenas usei uma metáfora (metáfora essa que não contém palavras de baixo calão) para exemplificar que ao meu ver, as pessoas não estão certas quando dizem que a Blizzard abandonou a lore.

Mas na mentalidade deles isso se caracteriza como opinião contrária à da maioria, então eles precisam censurar urgentemente.

Não , Volkor. O problema não foi demonstrar opinião contrária, foi comentar sobre um assunto que não tem absolutamente nada a ver com o tema do tópico.

No mais, parabéns pela iniciativa, Lordmons.

6 Curtidas

O que eu tenho a dizer sobre o assunto do tópico é que essa live serve