Live Especial de Lore da Blizzard

Não liga, isso se chama controle de danos

2 Curtidas

Parabéns pela iniciativa Lord! Espero que amenizem um pouco essa Lore caleidoscópica que estão nos oferecendo, digna de delírios canabinoides.

As definições de fanboy foram atualizadas! Isso se assemelha demais a uma Síndrome de Estocolmo (ou Azeroth).

Valeu Lord, vou tentar assistir, para ver o que a Blizz quer aí com BFA.
E quanto aos defensores e atacantes de BFA, assistir ou não assistir é opção sua, pessoal aqui tá passando do limites faz tempo.

4 Curtidas

Mas dessa vez acredito que estávamos realmente precisando de esclarecimentos. Na minha visão, será muito bom termos algumas respostas, mesmo que essas respostas não nos agradem.

Depois de toda a repercussão negativa da Lore em BFA eles devem algumas explicações. Mas desde WOD que a Lore está ruim, com tanto retcon e bad writing.

4 Curtidas

vc é chato pra caraca, sinalizo todos seus posts sem ler…bjs de luz…

2 Curtidas

Vai que é tua, Lordmons!
O melhor youtuber BR do WoW. Doa em quem doer.

Ótimo, vou acompanhar. Sinto falta disso aqui no fórum. Na parte de história, onde se tinham tópicos sobre a lore onde o pessoal discutia ideias e criava teorias e especulações sobre o que poderia acontecer dentro do jogo. Adorava acompanhar.

Gente, vamos segurar a troca de farpas, pro tópico continuar aberto.
No mais, boa iniciativa!

6 Curtidas

A melhor CM sempre presente! Por isso que azul é a cor mais bonita.

Já confirmei minha presença na live.

1 Curtida

Vou monitorar você deletando/editando comentários ofensivos ao tioloko e ao lordmons, ok!?
Tal qual fez com o meu agora pouco sobre o chequer.

5 Curtidas

E eu me perguntando quem vigiava os vigilantes…

#Ironia

3 Curtidas

Isso foi uma ameaça? Porque ao meu ver foi e consiste em perseguição. E ameaçar funcionários da Blizzard nos fóruns ou em qualquer plataforma da empresa é passível de banimento.

Quanto à live, espero que tenha (mais) novidades sobre os kal’dorei, minha raça preferida. E particularmente fiquei revoltado quando o Anduin negou ajuda à Tyrande. Os kal’dorei a partir do momento que se uniram à Aliança, sempre estiveram ao lado da mesma ao longo da história, principalmente nos momentos de guerra, mas quando mais precisaram, a ajuda fora negada.

Sempre gostei de natureza e druida foi a primeira classe que criei. As criaturas mágicas da natureza sempre me encantaram, principalmente as dríades!

Estou ansioso pela live. :herb:

Alguém acordou hoje e decidiu vir monitorar o fórum. Claro, pra variar, trancou o tópico sober Chequer hahaha

Ridículo demais

5 Curtidas

falo nada… so riu :rofl::rofl:

Tem gente que trabalha e tem gente que não. :grinning:

Quanto à live, que é o assunto do tópico, estou muito ansioso.

Eu não seria contra assistir via a live do Fabianos, pois relevei o que ele fez comigo. Porém como meu inglês é aceitável, creio que irei assistir pela Blizzard mesmo.

para de ficar defendendo o chequer, todo mundo ja notou isso!
Ta ficando pior pra sua imagem!

3 Curtidas

Não tem como ficar mais queimada do que isso. Outra coisa, ninguém tirando as pessoas que entram aqui, se importa muito. Nossa reclamação não faz diferença.

1 Curtida

Eu nem vi o seu post Pow, se foi o que eu respondi antes, me desculpe, não sabia que respondendo a dúvida do Sarzlok ia fazer o tópico ser fechado até porque não era tópico de acusação nem nada do tipo.

Foi no meu comentário antes do Fourthdragon.
Editou meu comentário só porque falei do C- - - - -R.
Deixou somente a primeira parte do comentário :sweat_smile:
Tudo bem, Lorie! Entendi sua mensagem.
Porém espero que se faça esses “ajustes” com todos que são atacados aqui.

3 Curtidas